Um relançamento de “Maestro”

By terça-feira, outubro 25, 2016


Sabem quando éramos mais pequenos e adorávamos comprar o Happy Meal, comer as batatas fritas e encontrar os bonecos? Pois bem, talvez eu ainda não tenha crescido. O cheeseburguer continua a ser um dos meus guilty pleasures favoritos de todos os tempos e, sempre que posso – com tento e juízo - lá faço o desvio (porque, claro, tinha que calhar a caminho de casa!) e deixo-me perder na junção pecaminosa de ingredientes frescos e gulosos, que me fazem parecer uma personagem dos filmes de comédia, daquelas que só saem de cena depois de lamberem os dedos! 




Quando me convidaram para estar presente no relançamento do Maestro, um hambúrguer mais premium com a chancela do chef Miguel Gameiro, foi-me impossível recusar. Afinal, também eu me tenho relançado nesta árdua tarefa de descobrir algum prazer na cozinha e em meter mãos à massa para comer coisas diferentes. Por isso, ir a um evento McDonald's e, ainda por cima, um em que iria poder cozinhar o meu próprio hambúrguer, seria, por isso, sempre um "sim" garantido. 







O pretexto era redescobrir o Maestro Cogumelos que junta dois dos meus ingredientes favoritos: cogumelos e o agrião português. Apesar de ser de hábitos e de pedir quase sempre o mesmo (e os clássicos), a esta edição nem eu tinha resistido... Um defeito? O pouco tempo que esteve  disponível. Mas por alguma razão as edições são limitadas: para lhes darmos mais valor. É por isso que vos venho alertar que o Maestro está de volta aos restaurantes McDonald's já a partir de hoje e  que fica apenas por algumas semanas. Não vem com o brinde do Happy Meal, mas cumpre os requisitos de um paladar ainda mais apurado e à procura daquela explosão de sabores de origem familiar, mas que evoluiu com os tempos. 








Vão deixar escapar? Vale lamber os dedos (só desta vez!).

You Might Also Like

1 comentários

  1. Que bem! As meninas a promover um marca que destrói vigorosamente o planeta a cada segundo, com políticas de recursos humanos ao nível da escravatura, que promove um alimentação completamente errada ah e pickle no topo do hambúrguer...paga ZERO impostos em Portugal. Clap Clap Clap!

    ResponderEliminar

Welcome to our website !