Que não seja até para o ano

By terça-feira, agosto 16, 2016 , , ,



De há uns anos para cá que comecei a deixar-me de celebrações no meu aniversário. Não, não sou daquelas pessoas que foge do mundo ou que deprime. Longe disso. Mas fiquei algo “traumatizada” com jantares de anos em que estava mais preocupada com os outros do que comigo mesma e deixei, simplesmente, de me preocupar. A verdade é que já organizo tanta coisa em trabalho que acabei por perceber que, no meu momento, tudo o que eu não precisava era de fazer mais do mesmo…



No entanto, este foi um ano muito importante para mim. Depois de 3 anos a trabalhar em modo one-woman-show, este foi o ano em que consegui montar a minha equipa e a minha empresa. Ao mesmo tempo, este foi também o momento em que reencontrei pessoas que para quem tinha deixado de ter tempo e de quem sentia tantas saudades. Em que cresci e conheci novas peças importantes no meu caminho, tão cheio de curvas e contra-curvas , como calha bem para não dar sono!



Por toda esta mudança e reboliço que tem sido a minha vida, senti necessidade de dar uma última oportunidade às celebrações do meu aniversário. Mas achei mesmo que não ia ser bom, que não ia gostar. Pensei, até, que as pessoas iam arranjar desculpas para não estarem. Mas, foi tudo ao contrário. E por isso, só tenho que agradecer:



A quem me tem feito dar estes passos e que, mesmo perante a minha ausência, continua a responder aos meus apelos; a quem me tem dado empurrões e aturado as poucas horas de sono de um humor muito próprios. A todos os meus amigos, por me ajudarem a ser perseverante, a querer estar e a deixar ir. 



E que durante este ano haja mais tempo, mais encontros e, sobretudo, que nunca mais volte a ser "Até para o ano"!


P.S Um agradecimento especial ao Pedro Parreira por ter agarrado na minha máquina fotográfica para fazer esta reportagem e ao Wasabi Sushi Bar não só por ter reservado o espaço para nós mas também por ter feito muita gente sair de lá a dizer que aquele era o "melhor sushi de Lisboa". 


You Might Also Like

0 comentários

Welcome to our website !