NUNCA DIGAM NUNCA

By quarta-feira, dezembro 02, 2015


É tão engraçado como, por vezes, as coisas que dizemos que não vamos fazer, ou que não têm nada a ver connosco, são precisamente aquelas que vamos não só fazer como a-d-o-r-a-r fazer. Estou a falar-vos do Snapchat. Para quem não conhece, é uma aplicação com base em imagens e vídeos. Lá, podemos tirar fotos, filmar momentos (15 segundos no máximo embora possamos fazer os que quisermos), adicionar texto às mensagens e escolher o tempo que queremos que os nossos seguidores vejam a nossa publicação. No mesmo sítio, é possível conversar por chat. As fotos ou vídeos podem ter filtros e, só se quisermos, poderemos guardá-los no telemóvel porque de outra forma a app apaga-os. 

Olhando para esta explicação ninguém tem vontade de usar o snapchat, certo? Pois é, embora na verdade o conceito seja isto mesmo, a piada está no imediato de tudo o que ali se passa. Na verdade fazemos vídeos e fotos muito mais instantâneas e reais. É tudo muito menos pensado do que noutras redes sociais, como o instagram ou o facebook. E ao mesmo tempo, nós, enquanto autoras de um blogue, acabamos por ter muita gente que gosta de perceber o que fazemos, os eventos onde vamos, as marcas que experimentamos. E desta forma, podemos fazê-lo no momento, sem que os nossos leitores tenham que esperar por um post para poderem conhecer um preview de um novo creme, de uma nova coleção, de um novo perfume... 


Por outro lado, eu às vezes acordo e vejo logo o que é que as outras pessoas andam a fazer: as caras de sono, as lutas para ir ao ginásio de manhã, os pequenos almoços. No meu snapchat também é desse tipo de coisas que podem encontrar e, se quiserem seguir-me: "pegadafeminina", é fácil! Deste lado, prometo-vos alguns momentos engraçados que eu sou de fazer palhaçadas e caras estranhas…



You Might Also Like

0 comentários

Welcome to our website !