Eat Out

By segunda-feira, novembro 02, 2015 ,


Há coisas a que não consigo resistir, sobretudo se juntam boas ideias a boa gastronomia (e a boa música, claro!). Gostava de vos ter conseguido falar desta ação mais cedo e de vos convencer a ir até lá, mas não tive tempo nenhum este fim-de-semana. Resta-me falar da iniciativa, contar-vos como foi e dizer que vêm aí mais edições em breve, igualmente tentadoras... O Eat Out Lisboa é um festival que alia a melhor gastronomia da cidade a espaços improváveis.





A primeira edição ocorreu nem mais nem menos do que numa garagem... Os carros cederam lugar às mesas na Garagem Auto Palace na Rua Alexandre Herculano, perto do Largo do Rato. O lugar foi escolhido pelas suas «características únicas» que foi considerado uma das cem obras de engenharia mais relevantes do século XX e que teve a autoria dos construtores Vieillard & Touzet (1906) e a assinatura da estrutura metálica de Gustave Eiffel.











O conceito é simples: juntar alguns dos melhores chefes e restaurantes da cidade, com boa música a um espaço irreverente e invulgar. O resultado é uma experiência gastronómica levada ao máximo.  Algumas marcas ajudaram a compor o cenário como a Estrella Damm que marcou pesença com a sua Lager original de 1876 que dá vontade de comprar só para ficar com a garrafa ou a 7up que teve cocktails especiais no evento. Em suma, espero que a organização se despache a fazer uma nova edição e sugiro uma igreja ou um quartel de bombeiros.











You Might Also Like

0 comentários

Welcome to our website !