Faça chuva ou faça sol

By segunda-feira, outubro 05, 2015


Tal como as cores e os modelos da estação, no que aos óculos diz respeito também há tendências, mas a obrigação de os usar não muda: seja inverno seja verão.



Mais do que um acessório de moda, os óculos de sol existem para proteger os nossos olhos dos raios solares, durante todo o ano. Da mesma forma que continuamos a proteger a nossa pele fora da praia, o olhar também não devem ser esquecido e, por conseguinte, deve ser protegidos de doenças e lesões. Por isso, nada melhor que procurarem não nas feiras, não nas lojas que não são especializadas, mas numa ótica para garantirem que estão a proteger-se da melhor forma.

E será que os óculos que usaram no Verão são os mais adequados no Inverno?

As lentes de verão são normalmente mais escuras e pouco adaptadas aos raios solares de inverno. É por isso que nesta altura devemos valorizar os modelos com lentes mais claras. Já a armação deve sempre encaixar bem no rosto de forma a garantir que os olhos estão totalmente protegidos.




Óculos de Sol: Cierzo (Instituto Óptico), Calças de cintura média: Salsa, Carteira: Cortefiel, Sapatos: H&M (foram comprados em Paris há um ano e tal), Top: Zara (coleção antiga), lenço: vintage, pulseira: Mango


Por fim, eu sei que o dia não pede, mas a vencedora do passatempo da Vichy Ideal Soleil  é Sandra Babo. Parabéns e desculpem a demora no anúncio.


You Might Also Like

4 comentários

  1. tao gira! adoro os oculos:)

    giveaway no blog!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu ando o ano todo de óculos de sol, mas não tinha consciência que o tipo de lente devia mudar. Obrigada.

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O visual está lindo :D
    Beijinho ♡
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
  4. Mas que gira! Eu começo a achar que se calhar não uso é os adequados para o verão... As minhas lentes não são muito escuras nem muito claras... não sei.

    ResponderEliminar

Welcome to our website !