Resistir ao trabalho

By quinta-feira, setembro 17, 2015


Ainda agora viemos e já estamos todos à beira de um colapso nervoso. As coisas que se acumularam para fazer, as horas que não chegam para tudo, os livros para comprar, tudo para organizar. Pelo meio, nem tempo temos para pensar numa alternativa. Mas elas existem. E são para repetir. Deixo-vos com 8 ideias (que eu quero fazer) para os próximos fins-de-semana que podem aproveitar de 10 a 30 de Setembro utilizando os 10 euros de desconto na segunda compra que a Odisseias está a oferecer (recebem o voucher no vosso email após a primeira compra). Tudo, para que os momentos de sonho à la Verão continuem, em prol de um combate menos doloroso com o regresso à rotina. 



1) Se há coisa que nos esquecemos é das tradições, por isso (e já há mais de um ano que não o faço), que tal uma noite de fados em Alfama? Tradição e gastronomia reunidas para fazer esquecer aquele colega “com a mania”. É no Porta D’Alfama.







2) As propriedades relaxantes do mar são conhecidas, por isso… porque não respirar fundo a bordo de um veleiro, com um brinde a dias mais calmos?




3) Pontas espigadas, queda de cabelo… uma carga de trabalhos. Mas, e que tal começar por  cortar o mal pela raiz que é como quem diz por fazer um novo corte? No Unique, espaço onde vou várias vezes, haverá espaço para aconselhamento, massagem capilar e a certeza de uma boa energia à saída.

4) Já ando para experimentar um mergulho há algum tempo mas ainda não surgiu a oportunidade. Quem faz, diz que não há nada melhor para esquecer tudo do que afundarmo-nos na calma do fundo do mar.

5) E andar de comboio pelo Douro? Faltou-me isso na minha última estadia por aqui, mas agora inclui almoço e vinho do Porto.


6) E a comida também é terapêutica, assim como cozinhar. Por isso, aprender e degustar podem ser a equação perfeita para um final de dia no Estado Líquido.


7) Para fechar em beleza, uma noite memorável num sítio que ando há tempos e tempos para visitar, o Ecorkhotel, em Évora. Acho que é desta que não vou deixar passar.

8) Por último,um relaxamento final com um circuito de águas e massagens, num hotel onde já estive algumas vezes em trabalho e que posso assegurar que é maravilhoso (a começar pela piscina exterior).


You Might Also Like

1 comentários

  1. Ganhando o euromilhões era tudo bastante mais fácil ahahahah

    - Ela e Ele, do blogue de casal Ela e Ele, Ele e Ela.
    O Blogue | Facebook Oficial | Insta Casal

    ResponderEliminar

Welcome to our website !