Um Verão ideal

By quarta-feira, agosto 26, 2015 ,



É ou não é verdade que sempre que falamos de proteção elevada, dá logo vontade de fugir a sete pés porque pensamos que bronzear será quase impossível? E que quando vemos algum protetor que fala de bronzeado, automaticamente imaginamos que terá propriedades autobronzeadoras e que, logo, não nos vai proteger a 100%? E se vos disser que uma coisa não tem nada a ver com a outra e que já existem alquimias perfeitas no mercado? O protetor (nunca é demais repetir) protege, não impede o bronzeado. Mas mesmo para quem acha que assim é, e para os que não acham, mas gostam de fórmulas perfeitas, a Vichy lançou Idéal Soleil Bronze que junta o útil ao agradável, ou seja: protege e bronzeia (mas sem autobronzeador). 





Ainda vou continuar a ir à praia mas "so far so good", com este protetor ainda não apanhei um único tom vermelho na pele (um único!) e senti que estava a ficar mais bronzeada de uma forma que é pouco comum em mim, já que demoro sempre séculos a ganhar um tonzinho que seja.

O que distingue a gama Ideal Soleil da Vichy das outras?

-  As propriedades antioxidantes que compensam a perda de vitamina E induzida pelos raios UV e que  previnem o envelhecimento da pele causado pelo sol.

- Enriquecido com ácido hialurónico, confere à pele uma sensação de conforto durante o período de exposição solar.

- O gel fluido hidratante para rosto, além de proteger, hidrata a pele em profundidade prolongando a duração do bronzeado, deixando-o homogéneo e luminoso. Formulado com filtros Mexoryl que permitem uma ampla proteção dos raios UVA e UVB, permanecendo fotoestável.




- A primeira gama que junta uma proteção solar eficaz e elevada (factor 30 a 50) a um complexo otimizador de bronzeado que melhora a qualidade da pele (que o sol faz-nos parecer mais bonitas mas há coisas que não são assim tão perfeitas, como as borbulhas, o bronzeado heterogéneo, etc)

- Um bronzeado  visivelmente mais rápido com uma fórmula sem autobronzeador apenas enriquecido com intensificadores de melanina que permitem o processo de bronzeamento natural.

- Formulado com água termal Vichy que confere à formulação propriedades suavizantes e calmantes.


E, cada vez mais sabemos que o segredo de uma pele bonita está não apenas nos cremes que usamos, mas também naquilo que comemos, por isso fiquem com a receita que a nutricionista (lindíssima) Lillian Barros sugere para prolongar e optimizar o bronzeado perfeito. 


Por fim, que este post daqui a nada fica um livro, para quem ainda vai tirar férias ou apenas aproveitar ao máximo o Verão que ainda tem pela frente (eu!!!) tenho um PASSATEMPO em que irei sortear um spray de 200 ml (corpo) da gama Vichy Ideal Soleil Bronze (SPF 50) e um gel fluído protetor de rosto (SPF 50). 

Para participarem, basta serem seguidores da página de facebook da Vichy, da minha página no facebook e /ou instagram (pegadafeminina) e preencherem o formulário abaixo. Tão simples como ter uma pele bonita e um verão ideal... O passatempo vai durar apenas uma semana, por isso na próxima quinta-feira (3 de Setembro) estarei a anunciar o vencedor. Boa sorte!


You Might Also Like

3 comentários

  1. Obrigada pela oportunidade querida :)** Sempre úteis estes produtos, principalmente para mim que todos os dias besunto a tromba com protetor solar haha :P Beijinho*

    ResponderEliminar

Welcome to our website !