Fugas low cost

By segunda-feira, abril 06, 2015

Uma das coisas que mais gozo me dá na vida é, sem dúvida alguma, passear. A mim e a toda a gente, claro!  Gosto de viajar não apenas para fora de Portugal, como já vos tenho dito, mas também pelas maravilhosas terras e cidades que nos rodeiam. Lugar comum ou não, o conceito de ir para fora cá dentro, tem-me feito cada vez mais sentido e, já que a bolsa não estica e que os cordões só apertam, tenho descoberto recantos maravilhosos e aprendido, como tanta gente, a poupar quando "fugir à rotina" se impõe. 

E há dois fins-de-semana foi precisamente isso que fiz: aproveitei uma promoção da Odisseias para ir até Peniche. Apetecia-me estar perto do mar sem ir para muito longe. Respirar calma e comer marisco perto de casa. E como Peniche é quase em Lisboa, optámos por fugir para aí. Fomos parar ao Atlântico Golfe Hotel, um hotel de 4 estrelas, mas simples e despretensioso - que já foi grande em tempos - mas que o tempo também moderou e manteve assim acolhedor, calmo e com todas as condições. E também foi isso que nos fez escolhê-lo. E depois de uma semana de loucos, deu para descansar (e engordar!). E no Domingo, a caminho de Lisboa fomos até Óbidos, que está um lugar cada vez mais mágico!


Pronto, agora é continuar à caça de fins-de-semana assim e de oportunidades destas. Já tenho umas "debaixo de olho"... Mas vou-vos mantendo informados.

You Might Also Like

0 comentários

Welcome to our website !