Apontamentos para a semana

By terça-feira, abril 14, 2015



Em todos os trabalhos há momentos de crise, caóticos. Em que as coisas nos fogem ao controlo. É como se de repente nos tornássemos nuns bombeiros a apagar várias frentes de incêndio, e nem soubéssemos muito bem por onde começar. 


Desde os 18 anos que trabalho. Dos estágios onde somos quase explorados, aos profissionais, aos primeiros trabalhos a sério, aos riscos de novos desafios... E sempre fui ambiciosa, cheia de vontade de trabalhar. Aos 24 anos resolvi lançar o meu projeto e trabalhar para mim. Correu bem, embora ainda faltem coisas. Muitas. E ainda tenha tantos sonhos.... Estranho seria o contrário, não é?

Mas também há limites, e por isso fica a minha nota mental; um apontamento para as semanas em que dormi 3 horas por noite, se tanto, e em que até várias bebidas energéticas me apanhei a beber para me aguentar de pé. Não há dinheiro que pague e, embora saiba que não são as paixões que pagam contas, temos de aprender a importância de aprofundar aquilo onde nos distinguimos e os projetos em que acreditamos, e a pôr de lado o resto. Mesmo.

Top: B.PEP
Maquilhagem: Carla Cunha Make up
Styling: Silvana Querido

You Might Also Like

0 comentários

Welcome to our website !