Nails under pressure

By sexta-feira, fevereiro 06, 2015


Daqueles vícios que acabam sempre por voltar nos momentos de maior pressão. Se souberem truques para não roer as  unhas, eficazes, por favor… digam-me. No meu caso, uma das poucas coisas que funciona é ter as unhas bonitas, por estúpido que possa parecer. Porque normalmente quando as arranjo, não tenho coragem de as estragar; já quando o verniz começa a estalar também tenho tendência para ajudar nos danos, pois claro. Enfim, certo é que não é por falta de opções giras porque há cada vez mais vernizes de boa qualidade conjugada com uma enorme variedade de cores. E, como diz a minha esteticista, "Não é admissível que traga as unhas nesse estado!".
 



É o caso da Opi, uma marca que conheci recentemente e que, apesar de ser ligeiramente cara (14,90€), vale a pena até pela quantidade do verniz (15 ml quando a maioria das marcas tem entre 8 a 10ml),  já para não falar da qualidade e diversidade de tons que há nas prateleiras (ora espreitem a coleção das 15 shades of grey, ideal para quem vê a vida em vários tons de cinzento!). Vendem-se na Perfumes e Companhia e podem pedir de presente no dia dos namorados, ou oferecerem a vocês mesmas.  A coleção que fotografámos é de Inverno, chama-se Nordic Collection e é composta por 12 tons. Os meus preferidos são o púrpura e o caramelo…

Este editorial foi fotografado no lindíssimo e histórico Hotel Inglaterra  (mesmo ao pé do Casino Estoril) e aproveitámos os tons suaves das paredes da zona renovada, para contrastar com as cores alegres desta coleção. Também das camisolas, da Relish, procurámos  que fossem lisas e uniformes, para que o verniz sobressaísse de forma a que nos fosse possível passar a sua cor para as fotografias. Espero que gostem!


You Might Also Like

1 comentários

  1. o meu truque é o mesmo, tentar ter as unhas bonitas. Não tenho coragem de as estragar e duram mais tempo ahah

    ResponderEliminar

Welcome to our website !