Classics work! (Dos pés à cabeça)

By domingo, fevereiro 01, 2015


Tenho uma amiga que diz que sou clássica; não é no mau sentido, ela é que gosta de nos catalogar... Mas a verdade é que se tivesse que dizer um estilo onde me encaixasse totalmente, seria aquele que desse menos trabalho, desde que elegante. Coisas básicas, clássicas, intemporais misturadas com algo mais arrojado, por vezes. E, num dia em que fomos assistir a uma peça à noite, aproveitámos para tirar umas fotos com o desafio a que nos colocámos: Escolher uma marca clássica e adaptá-la dos pés à cabeça ao nosso estilo. 



Optei por um vestido preto, básico, com um casaco creme de caxemira. Tudo da Cortefiel. Assim como a carteira e a pulseira. Esta é para nós uma marca que consideramos discreta mas, ao mesmo tempo, versátil e elegante. E acho que não correu mal... Não sendo para todos os meus dias, tem peças - também pela qualidade -  que podem (e devem!) fazer parte de qualquer closet.


Aproveito para vos deixar com alguns items ainda desta coleção outono-inverno que podem encontrar em loja (quem sabe em saldos) e que vão continuar a dar-vos jeito uns mesinhos e, sobretudo, para o ano!




You Might Also Like

2 comentários

Welcome to our website !