Experiência Vichy Dercos Neogenic #6

By quarta-feira, janeiro 28, 2015



Já lá vão 3 meses, mais coisa menos coisa, desde que comecei a fazer o tratamento Dercos Neogenic da Vichy e não podia abandonar este desafio sem fazer uma análise final. Somando tudo, o saldo é muito positivo. No meu caso a falta de densidade capilar era algo discreto, localizado e que não afectava a minha vida, mas a verdade é que muitas pessoas sofrem com pouco cabelo e não têm noção de que existem algumas alternativas.





O que senti em concreto?


-  O cabelo mais forte (não tenho qualquer dúvida em relação a isso).

- Muitos cabelos novos na zona da risca - onde incidi a aplicação - e, agora já para o final do tratamento, posso afirmar que são cabelos fortes e novos. Isto porque no início apareceram timidamente, fraquinhos, mas agora já têm um comprimento considerável e fazem toda a diferença.



- Maior resistência à queda (lembram-se que eu comecei por achar que tinha queda de cabelo?)


- Sendo um tratamento difícil de seguir à risca, compensa o esforço. Às vezes custa à noite, quando estamos a morrer de sono, ir até a casa de banho e por uma ampola. Mas quando pensamos no cabelo forte e bonito acaba por compensar.



- Gosto dos cheiro das ampolas e, como coloco à noite, já reconheço o perfume na minha almofada...

- Sinto que o rabo de cavalo hoje me fica muito melhor e mexer no cabelo espontaneamente já não me assusta pois já não corro o risco de parecer ter alguma falha nesta ou naquela posição.

- Não creio que vá ficar por aqui na utilização porque fiquei mesmo a gostar do produto. Acho que vou agora fazer uma pausa e perto do verão, ou depois da praia, quando o meu cabelo ficar mais frágil, voltarei a atacar.







You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu confesso que não tenho grandes cuidados com o cabelo... Ou seja, uso o básico: shampô, condicionador, protetor de calor e fico-me por aqui! preocupo me com a queda que tenho durante todo o ano mas não consigo seguir à risca aplicações de ampolas ou cuidados extra lavagens! -.- como tenho um cabelo grosso e muito cabelo acabo por não cumprir muito esses rituais!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Já há algum tempo que não faço tratamentos capilares, mas realmente acho que era boa ideia voltar a fazer. Obrigada pela dica!
    Bjs

    www.helenabranquinho.com

    ResponderEliminar

Welcome to our website !