Um momento de Cinderela que chega numa caixa

By sábado, dezembro 06, 2014 , , , , , , ,


Sempre que vamos a um casamento ou a uma gala queremos ser as Cinderelas da noite. E, no meu caso, apesar de ter a particularidade de deixar tudo para a última da hora, passo sempre por alguns nervos prévios. Há demasiados pormenores de última hora, seja as unhas, o cabelo, os acessórios, ou a maquilhagem... já para não falar no perigo de encontrarmos um vestido igual ao nosso... Por isso, já há uns tempos que quando se trata de uma ocasião importante em que não quero correr riscos, me entrego nas mãos da Style in a Box

Antes de mais, o que é a Style in a Box? Imaginem aqueles vestidos dos editoriais das revistas ou das festas das princesas? Esses vestidos que caprichamos à porta das lojas, nas quais nunca entramos, e que nunca compramos porque só vamos usar uma vez…Agora deixem-me dizer-vos que esses vestidos podem sair da montra. Ok, os vossos armários podem continuar a sonhar, mas vocês não precisam, porque a partir de 40 euros esses vestidos podem ser alugados. E é tão, mas tão, simples! Escolhe-se online, seguem-se as instruções por causa dos tamanhos e encomenda-se. Marca-se a entrega e chega um vestido, daqueles que nunca nos imaginámos a usar, de marcas xpto pronto a fazer daquele momento o que é suposto que seja: único.  Depois, com a mesma facilidade com que vos chegou às mãos e vos encheu os olhos, virão recebê-lo e tratar de limpezas e pequenas reparações necessárias.

                              

No casamento da Margarida e do Gonçalo usei um vestido que me fez sentir confortável e bonita. O Lady Lace by Shoshanna e aconselho-vos a ponderarem este serviço para o ano novo ou mesmo para aquele jantar de Natal onde nada pode falhar. Não faltam opções e, a Juliana, stylist, vai ajudar-vos caso precisem, assim como teve paciência para as minhas mil e uma indecisões de última hora. Acabei por usar também uma clutch e uns brincos que estão igualmente disponíveis para aluguer. 





A Style in a Box mostra-nos que comprar nem sempre é a nossa única hipótese. Valentino, Balmain, BCBG, Carolina Herrera, Catherine Malandrino, Christian Siriano, Cut 25, Elisabetta Franchi, Erin Fetherston, Galliano, entre muitos outros estão disponíveis...Ah, e este serviço permite também que os clientes escolham um segundo tamanho totalmente gratuito e, caso desejem, podem experimentar com antecedência até um máximo de quatro vestidos, sendo este um serviço gratuito. (Terão apenas de pagar os portes de envio, caso não decidam prosseguir com o aluguer de nenhum dos vestidos enviados.) O que vos parece?





You Might Also Like

0 comentários

Welcome to our website !