Experiência Vichy Dercos Neogenic #3

By quarta-feira, dezembro 10, 2014 , , , , , , ,


Lembram-se do meu desafio Dercos Neogenic? Pois é, já passou um mês desde que comecei a aplicar as ampolas no meu cabelo e, apesar de ainda não ter resultados claros, já tenho algum feedback para vos dar...Sabiam que os nossos cabelos demoram em média cerca de um mês para crescer apenas um cm? Já lá vai quase um mês e, por isso, ainda tenho muito poucas evidências “empíricas”. Para já, notei que na zona onde sentia menos densidade capilar, estou a começar a ver cabelinhos a nascer (pequeninos e fininhos mas já são alguns). É também nessa zona que tenho incidido o tratamento. Além disso, a quantidade de cabelos que me estava a cair também abrandou significativamente, apesar do foco deste produto ser outro; mas acho que, como fortalece o bolbo capilar, também evita a longo prazo a queda e a vulnerabilidade capilar, mesmo que seja menos imediato do que com as ampolas para o efeito (Dercos Aminexil).



Para mim, e acho que deve ser algo geral, o que mais custa é a rotina: o cumprimento de alguma coisa todos os dias. Mas acho que quando nos comprometemos a sério e queremos muito uma coisa, acabamos por conseguir. E agora há também uma novidade importante: a aplicação MY NEOGENIC criada para nos ajudar a levar este desafio avante que vai lembrar-nos de cumprir o ritual, além de nos dar alguns conselhos muito úteis para alcançarmos o sucesso!


Por fim, sei que esta é a altura das viagens, mas mesmo assim, não há desculpa para não levar as ampolas connosco porque não pesam, são mínimas (quase não ocupam espaço na mala!) e até podem ir na bolsinha da maquilhagem.




As fotografias foram tiradas no lindíssimo Hotel Inglaterra em Cascais pela Helena.  

You Might Also Like

0 comentários

Welcome to our website !