Como fazer uma trança à volta da cabeça

By sexta-feira, dezembro 12, 2014 , , , , ,


Em pleno momento de jantares de Natal e de celebrações, sabem sempre bem umas dicas sobre penteados fáceis de fazer em casa… Por isso, pedimos a ajuda do Edilson do Unique Hair & Body Clinic para fazer uma trança à volta do cabelo (uma espécie de coroa). Nada de muito elaborado e com alguma rapidez, também. E, em 20 minutos (30 no máximo!), fiquei com um penteado de princesa.  Querem aprender? É mais simples do que estão a pensar.


Vão precisar de:
- Ganchos;
- Gel Forme Fatale;
 - Laca / Spray Laque Noire.

Se preferirem, podem optar por usar uns ganchos dourados ou com alguma aplicação para dar um toque ainda mais diferente ao penteado escolhido. 



A linha Styling Couture da Kérastase foi importante em todo este processo porque, além de moldar o cabelo, garantiu a fixação certa para o efeito. Recomendo que tenham em casa para aventuras destas!





Vão tentar? Eu senti-me uma verdadeira princesa com o cabelo assim e senti que todo o meu esforço a tentar fazer tranças direitinhas compensou!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei!!ja vou tentar fazer no natal :) e nao parece muito dificil...vamos la ver . beijinhos e obrigada por esta partilha!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é fácil...Depois partilhe connosco :) Boa sorte!

      Eliminar
  2. Este tipo de penteados é das coisas que me faz ter saudades do meu cabelo compridão... Adoro vê-lo assim curtinho, mas confesso que estes penteados dão-me saudades! E em ti tudo te fica bem mulher... Irra! :P

    ResponderEliminar
  3. Adoro :)
    Estou a pensar usar um penteado desse género no reveillon (mas não sei se o conseguirei fazer com as minhas próprias mãos ihih)

    Vou seguir :) :*

    Bom ano!

    ResponderEliminar

Welcome to our website !