Experiência Vichy Dercos Neogenic #2

By sábado, novembro 29, 2014 , , , , ,

Há uns dias, falei de queda de cabelo (que muita gente sente nesta altura) e de falta de densidade capilar, e expliquei a minha experiência com Dercos Neogenic da Vichy. Mas este produto não mostra resultados imediatos...Aliás, seguir o protocolo é extremamente importante já que, tal como nas dietas, não basta fazer um dia ou dois, pois a manutenção é a chave da diferença.


Neste caso, precisamos de 3 meses (3 caixas de 30 ampolas cada) para ganharmos cerca de 1700 novos cabelos, estimulando e "despertando" o nosso bolbo capilar. 

Por isso, como ainda vou na minha primeira semana de aplicação, venho explicar-vos em que consiste o tratamento para que percebam como este ritual demora apenas cinco minutos e não custa absolutamente nada; e que, se cumprir com o prometido (e estamos cá para avaliar daqui por dois mesinhos), vale bem a pena.... Assim, deve aplicar-se uma ampola por dia, inteira, da seguinte forma:



1) Inserir a monodose no aplicador e pressionar até que esta entre completamente (não retirar a ponta metálica).


2) Pressionar o botão roxo e aplicar no couro cabeludo em zigue zague.



3) Massajar bem.

4) Não lavar o cabelo.


Estou a colocar em maior quantidade na zona mais “crítica” que é junto à minha risca. O cheiro é bom e, contrariamente ao que pensava, o cabelo não fica oleoso (nem um bocadinho!). Sendo que faço isto todos os dias ao deitar e tenho acordado com o cabelo sempre normal. Em breve, devo ter mais coisas para relatar desta minha experiência....

You Might Also Like

0 comentários

Welcome to our website !