Os homens são de Marte e as mulheres são de Vénus

By segunda-feira, outubro 27, 2014

Uma vez, quando era pequenina, ofereceram um livro com este título à minha mãe. E, se na altura não o percebi, alguns anos depois ficou tudo claro como água de nascente. 

Imaginem o seguinte cenário: as mulheres têm dias mais sensíveis, delicados, e não precisam de estar naquela altura do mês. (E muito menos que lhes digam isso!) Há dias em que, simplesmente, precisam daquele mimo, de atenção, da palavra certa. O problema dos homens? Além de nunca se aperceberem disso…é que nunca lêem nas nossas entrelinhas, nem fazem o mínimo esforço por nos decifrarem. “Isto passa, deixa-me estar”, dizemos. E ele faz exactamente o que lhe pedimos…Ora bem, se dizemos, deixa estar, está tudo bem, deixa-me ficar sozinha, ou algo na mesma linha, regra geral é precisamente o oposto daquilo que queremos que façam!


E, apesar de o saberem, porque não me venham com tretas os homens sabem-no, reagem sempre da mesma maneira. Deixam-nos mesmo ficar a curtir a nossa neura...Conclusão? Aumentam a dimensão do problema. Esperamos e desesperamos que nos procurem. (Regra geral não somos muito pacientes). E quando lhes perguntamos indiretamente (diretamente para nós) porque não nos procurou a resposta vai sempre por aqui: “Disseste para te deixar estar e eu deixei”.


E nós tentamos explicar que quando uma mulher diz isto, o que quer dizer é um bocadinho diferente. E eles respondem: "Então porque não diz?"

Macacão: Relish
Mala: Aldo
Sapatos: Aldo 
Óculos de Sol: Aldo

You Might Also Like

1 comentários

  1. Excelentes fotos!!! Amei o look ;)

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Welcome to our website !