Sushi em dieta?

By quinta-feira, maio 15, 2014 , , , , , , , , ,

aqui vos contei que estou em dieta. Ou estava até ir passar o fim-de-semana em Jerez de La Frontera e depois o seguinte a Paris. Mas mal chego a Lisboa regresso sempre às rotinas portanto teoricamente estou. Uma das primeiras coisas que perguntei à “Nitricionista”, a minha nutricionista, foi se podia comer sushi uma vez por outra. Delicio-me com as iguarias japonesas e nos jantares com amigas é difícil seguir o menu que me foi indicado. A resposta foi: “Entre o mal o menos. Evite o que é frito e tente comer os que não têm queijo. Quanto mais simples forem as peças, melhor!” Entre o mal o menos e no Lisboa RestaurantWeek não ia fazer a desfeita à Inês pelo que reservamos o Sushi Lounge Estado Líquido em Alcântara.

(não vale gozar com a forma como pego nos pauzinhos!)
Esta iniciativa, já aqui o disse algumas vezes, é óptima porque nos permite experimentar restaurantes fantásticos que se tornam muito mais acessíveis. Eu sou fã e só não vou se não puder! Desta vez não foi excepção. Gostei muito do chá frio que servem que parece uma cerveja, da decoração e do facto de se poder comer no chão. Mas não adorei as peças de sushi nem a sobremesa em gelado, apesar das entradas serem muito boas. E por aí, quem foi a esta edição?

You Might Also Like

3 comentários

  1. Adoro sushiiiii!
    Já estive no Sushi Lounge Estado Líquido e gostei muuuuito ;)

    beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Também não é o meu Sushi favorito, confesso. Mas essa é daquelas facadinhas na dieta que não faz grande mossa e que é tão deliciosa! Nham nham!

    ResponderEliminar
  3. Nunca se nega uma ida ao Sushi :) Adoro.

    ResponderEliminar

Welcome to our website !