Preparação para o Verão

By segunda-feira, maio 12, 2014 , , , ,

Experimentei no outro dia o novo óleo anti-celulite de Garnier. Se neste mundo dos anti-celulíticos e cremes refirmantes já pouca coisa me convence porque é sempre mais do mesmo tive uma agradável surpresa. Não escrevi logo porque podia ser ilusão de óptica mas este óleo agora lançado funcionou comigo e notei logo desde as primeiras sessões.
Vantagens:

1.  É um óleo, ou seja, aquela secura que alguns cremes refirmantes deixam aqui não aplica. Primeiro que tudo hidrata e também será provavelmente daí que provêm os resultados que senti porque a pele ficou mais elástica e hidratada, logo com melhor aspecto.

2. Na qualidade de óleo pensei logo que seria pouco prático pois podia colar à roupa e ficar pegajoso. Também não foi isso que verifiquei já que seca imediatamente e não suja a roupa. (Isto foi mais ou menos cada tiro cada melro, mas ainda bem.)

3. No geral gostei mesmo mais da forma de aplicação comparativamente aos cremes para o mesmo efeito. É mais rápido e pratico de aplicar do que um creme e em termos de resultados não fica nada atrás. Senti a pele mais firme e lisinha com diferença. Claro que quem não faz desporto nem tem cuidado com a alimentação pode demorar um pouco mais a sentir mas eu fazendo essas duas coisas senti que o óleo foi mesmo um aliado à altura.

4. O preço! 5,99 €. Bem mais barato que a maioria dos óleos! O meu já está quase no fim portanto não tardo a comprar outro.

5. O cheiro. Cheira a limão, toranja e tangerina.
(clicar sobre a imagem para ver o vídeo de aplicação: Aqueles desenhos das embalagens nem sempre são fáceis de interpretar)

You Might Also Like

3 comentários

Welcome to our website !