Os meus Globos de Ouro

By segunda-feira, maio 19, 2014 , , , , , , , , , , , ,

Soube que ia aos Globos de Ouro uma semana antes. Claro que comecei a stressar. Como é que ia arranjar o vestido? Até que me lembrei de uma empresa chamada Style in a Box. O vestido pode fazer a mulher, apesar de a mulher também fazer o vestido... Seja como for. É por aqui que se começa e resolvi confiar-me nas mãos das Style in a Box.
Afinal de contas, era a minha estreia nos Globos de Ouro e a primeira vez que usava um vestido assim. Gostei muito e principalmente senti-me confiante. Optei pelo “Timeless Lace” (brevemente explico com mais detalhes como foi a experiência) que me deixou à vontade não apenas durante a gala mas também para dançar no after party no Main
Como o vestido era preto e sem ombros resolvi apostar em acessórios dourados mas discretos e evidenciar o rosto num apanhado que fosse romântico (como eu!). 
Assim, a Rita da HairDreams veio a minha casa e cuidou da fera que é o meu cabelo e dos seus flyaways. Já para a maquilhagem contei com a ajuda da Cláudia Simão, a maquilhadora oficial da Maybelline Portugal, que com os seus pozinhos mágicos me fez ficar sem olheiras e garantiu que a maquilhagem se aguentasse a noite toda.
As jóias que usei são da nova coleção da Tous que está linda, linda. Escolhi os anéis Mini Bright, o anel Bright com vermeil, pérolas cultivadas e rubi hidrotermal com madrepérola, e a pulseira e os brincos da mesma linha. O colar é uma relíquia da minha trisavó e a clutch é da Parfois também da nova coleção.
Com a querida Carmen do Breakfast @ Tiffany's.
A blogoesfera muito bem representada com o Tiago e a Carmen e o desporto motorizado com o piloto Miguel Oliveira.
 O Alexandre Borges que, tal como nas novelas, é um verdadeiro charme...
A querida Nini num brinde no andar de cima do Main.
Preto e dourado soaram-me bem e a vocês? Gostaram da minha escolha?

You Might Also Like

3 comentários

Welcome to our website !