Emagrecer online

By quarta-feira, maio 07, 2014 , ,

Apesar do tempo incerto já estamos numa preparação afincada para o Verão. Sobretudo eu, que entre idas a Paris e muitos croissants, dei por mim a quase não caber nas calças... Normalmente tenho facilidade em emagrecer mas deixem-me dizer-vos que desta vez não esteve fácil. Ansiedade à mistura? Talvez. Retenção de líquidos? Também. A Ana Ribeiro é nutricionista e diz que o nosso metabolismo "é um bicho estranho". Através de um amigo cheguei ao contacto desta simpática nutricionista que nos orienta online. Se à primeira vista parece estranho para quem, como eu, tem pouco tempo vai gostar...

As consultas custam 30 euros e valem a pena. Normalmente fazemos uma por mês. Podemos tirar as dúvidas todas e ainda temos direito a receitas, como sugestão, adequadas ao nosso plano alimentar.


Certo é que passadas duas semanas, já me sinto de volta ao meu corpo. Estou mais firme (e sim, regressei ao ginásio que umas coisas depois levam às outras) mas sobretudo mais confiante que é o mais importante. Não vou dizer que não custou. Ou que não vai continuar a custar... Custou e vai custar porque não há milagres. Mas temos que nos disciplinar e perceber que se não for agora nunca vai ser. Comigo resultou!

Agora vamos ver o que "A Nitricionista" me diz para fazer para perder mais um ou dois kilitos e, sobretudo, para manter o peso.

Aliados de peso: Beber 1,5L de chá de centelha asiática com cavalinha ou de gengibre com canela.



You Might Also Like

0 comentários

Welcome to our website !