Última chamada

By segunda-feira, abril 28, 2014 , , , , , ,

As minhas primeiras compras por catálogo foram feitas na La Redoute…Quando era mais pequena até fazia um jogo em que "faz de conta" que podia escolher 10 peças de oferta (e então tentava encaixar as minhas escolhas nos 10). O gosto para estas coisas nasceu mesmo comigo. 
Mas há muito tempo que não ia espreitar as novidades desta marca presente na vida de todas as mulheres. E, depois de ver um anúncio fiquei curiosa e fui ver o site. Confesso que fiquei bastante surpreendida com o que encontrei. Parece que a marca se renovou, está mais fashion e as peças são low cost mas cheias de pinta!
Em tempos onde todos os cêntimos contam mas onde a moda não deixa de se afirmar há quem nos dê uma ajuda. Por isso, a La Redoute lançou uma campanha onde tem cerca de 5000 artigos a 50 % de desconto. Esta é uma óptima oportunidade de renovar o guarda-roupa antes do Verão. E é só até hoje, por isso apressem-se que eu vou fazer o mesmo! As minhas 10 peças favoritas estão nos charriots e não são poucas...

You Might Also Like

1 comentários

  1. Que máximo. Eu não tinha essas 10 peças mas folheava sempre o catálogo e vincava os cantos quando haviam peças que queria!!! :')

    ResponderEliminar

Welcome to our website !