Das lições que nós, mulheres, teimamos em não aprender

By sexta-feira, abril 04, 2014 , ,

Usar sapatos que nos magoam! As desculpas são sempre variadas. Ou porque nos alongam a silhueta, ou porque ficamos altíssimas, ou porque só eles é que não nos fazem arrastar as calças no chão. A razão pouco interessa mas o princípio é sempre o mesmo: de cada vez que os calçamos pensamos que será a última. Dores, dores, dores.  "Nunca mais os volto a usar!", "Mas porque é que não me lembrei da última vez que os usei?" Relembramo-nos logo assim que começamos a usá-los e insultamo-nos em silêncio...Vem-nos à memória a máxima "Há que sofrer para bela parecer." E aguentamos, mais uma vez, fazendo promessas que mais dia menos dia se quebram na justificação de uma próxima vez.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Pessoalmente recuso-me...eu sou daquelas que entra numa festa de casamento de manhã com uns sapatos e sai ás 2 da manhã do copo de água com os mesmos, não sinto qualquer necessidade de ir calçar as sabrinas por estar desconfortável (como costumo ver em tantas festas) :) Só uso sapatos giros, a maior parte das vezes de salto alto, mas sempre confortáveis!

    ResponderEliminar
  2. Tudo verdade. Pior ainda é quando compramos uns sapatos caríssimos e afinal fazem-nos um terrível andar. A compra de sapatos tem sempre um futuro muito incerto (pelo menos na minha opinião).

    ResponderEliminar
  3. Eheheh! Pura verdade :-)

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Welcome to our website !