Saldos e Companhia

By domingo, janeiro 19, 2014 , , , , , ,

Tenho amigas que encontram sempre aquelas pechinchas nos saldos. E que se viram para mim e dizem: "sabes quanto é que isto custou?" e a minha resposta é sempre algo como: "Não acredito!" E é verdade. Não sei como é elas conseguem sempre focar-se e eu acabo sempre com peças das novas coleções nas mãos. Há alguma fórmula? Alguma coisa que eu desconheça? Eu bem tento concentrar-me mas sou sempre caçada. E os saldos? Lá ficam para as que sabem aproveitá-los...
Foi o que aconteceu sexta feira. Fui almoçar com uma amiga à Pesheirada que, segundo a Ana, é o melhor sushi de Lisboa. Não sei se é o melhor, mas para Sushi disfarçado este é um bom sítio! Está ao pé do largo do Rato e tirei a barriga de misérias, que já não comia sushi há uns meses. Depois de muitas fofocas e cusquices (nisso somos as melhores!) fomos, então, espreitar os saldos.
Levei peças a mais na mão para o provador e adorei uns calções e um top da nova coleção da Zara. Acabei por comprar um casaco quente em saldos (não que tenha sido muito barato, mas sempre custou menos 30 euros, e como estou quase de volta a Paris vai dar-me jeito). E os ditos calções e top... Com esta chuva está-se mesmo a ver como serão úteis... grrrr  

You Might Also Like

8 comentários

  1. Olá linda!
    Eu por acaso costumo controlar-me nos saldos. Não sou de comprar muita coisa para mim, mas aproveito sempre esta altura para comprar peças maiorzinhas para os filhotes vestirem no próximo outono-inverno. Mas tenho de andar sempre com esta ideia na cabeça: só as dos saldos/promoções!!! E acabo por me apoiar nesta ideia, dizendo-a também muitas vezes à minha Matilde que é quem mais gosta de ir às compras cá em casa.
    Beijocas
    P.S. Os calções são lindos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marisa,

      De facto, assim com o pensamento focado é muito melhor. E há sempre coisas que valem a pena aproveitar. Tenho que tentar ser mais assim também! Gosto muito do nome da tua filha: Matilde :) Era o nome da minha bisavó!
      beijinhos

      P.s os calções são ainda mais giros vestidos! ;)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Tenho que por uma foto com eles vestidos que são bem mais giros ;) Obrigada! *

      Eliminar
  3. hhmmmm sushi..... babei

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que experimentar este. Believe me! É óptimo :)

      Eliminar
  4. Mas também mentem muito... Só elas e que encontram as tais pechinchas, não querendo generalizar esta tb e uma verdade constatada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, algumas pelo menos exageram... eheh ;) *

      Eliminar

Welcome to our website !