Coisas que vão sempre na mala...

By quarta-feira, novembro 13, 2013 , , , , , ,

Vou para Paris sexta-feira! Acho que sabem que não só é óptimo por ser a cidade que é mas também porque o meu namorado vive lá e vamos matar saudades (finalmente!). De partida para 0ºC parisienses, vou carregada de camisolas grossas e levo os hábitos ingleses a reboque...Se antes não gostava de chá porque associava apenas a estar doente, uma temporada em Inglaterra veio fazer-me mudar de ideias. Hoje gosto muito e levo sempre na mala nas minhas viagens porque é um ritual (sobretudo para as de inverno)! Acompanhado com bolachas, misturado com leite, ou mesmo sem açúcar, tanto faz! E agora experimentei dois novos da Oriflame que tem uma linha que se chama Wellness que tem destas coisas. Sim, eu também achava que a marca sueca só tinha cosméticos, mas a verdade é que bem-estar também passa por aquilo que consumimos e isso reflecte-se na nossa beleza!
Experimentei o da energia (que já bebi esta manhã) e o relax. Gostei do sabor (que primeiro estranhei mas depois entranhei) porque ambos têm especiarias e são algo diferentes, mas mais do que isso gostei dos efeitos.O de energia dá-me aquela força matinal (também bebo às vezes a seguir ao almoço para não ficar com moleza) mas não me põe nervosa como o chá preto, o que é muito positivo. Já o Relax é ideal para as noites em que estou com montes de ideias na cabeça que não me deixam dormir. Em cinco minutos a minha imaginação voa para sonhos cor-de-rosa e deixo as criatividades para o dia seguinte!

You Might Also Like

6 comentários

  1. ahhhh também vou para Paris na sexta-feira.

    Algumas sugestoes assim das boas?

    ***Angela

    ResponderEliminar
  2. Olá Angela, é a tua primeira vez em Paris? :) Posso dar-te sugestões claro e dicas! Manda-me um e-mail e falamos por lá, ok? uma.pegada.feminina@gmail.com

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adoro chá também, esses não conheço mas se tiver oportunidade hei-de experimentar!

    ResponderEliminar
  4. Mia adoro Paris e a última vez que fui foi em trabalho já lá vão uns anos. Não queres ser amiguinha e levar-me contigo na bagagem ?;) Have fun e aproveita para namorar na cidade mais romântica do Mundo.

    Beijinhos querida:)

    Carmen

    ResponderEliminar

Welcome to our website !