Estreias para olhos e pés

By quinta-feira, outubro 24, 2013 , , , , , , ,

Ontem foi uma noite de estreias. Debaixo de uma chuva (o realizador deve ter contactos privilegiados com São Pedro pois encaixou na perfeição no cenário do filme) que parecia fazer-nos a qualquer momento ter de usar barbatanas, fui com amigas à ante-estreia do filme “About Time” do realizador Richard Curtis, com a lindíssima Rachel McAdams. Apesar de ser uma comédia romântica é um filme que também faz pensar. O realizador de Notting Hill questiona: E se pudéssemos voltar atrás no tempo? Ter segundas oportunidades? Sim, era bom porque saberíamos sempre o que fazer de diferente. Mas como não temos essa hipótese, e também não queremos ter, porque a vida tem piada assim, imprevisível, devemos olhar para aquilo que podemos fazer. Aprender com o passado e construir o presente. E começar cada dia de novo, melhor! 
Além da estreia do filme com um concerto de abertura da Lúcia Moniz com o João Só, as minhas novas galochas Lemon Jelly também saíram à rua pela primeira vez e passaram no teste! Apesar de terem ido na mala para Paris, como não choveu acabei por achar que mereciam uma estreia mais grandiosa. E que melhor noite que a de ontem para as testar? Os meus pés chegaram a casa imaculados (já o mesmo não posso dizer do cabelo)! E gostei da sensação de passar pelas poças de água, sabendo que não havia qualquer problema. Não há dúvida que nestes dias é mesmo de calçado assim que precisamos…

You Might Also Like

2 comentários

  1. Fiquei curiosa para ver o filme, não sou grande fã de comédias românticas mas sou uma grande fã de Nothing Hilll e sendo do mesmo realizador acho que não vou perder ;)

    Beijinhos querida,

    Carmen
    http://breakfastattiffanys-trendsetter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Aposto que vais gostar deste.. Não é uma simples comédia romântica! beijinhos Cármen

    ResponderEliminar

Welcome to our website !