Os sapatos mais doces da estação - made in Portugal

By terça-feira, setembro 03, 2013 , , , ,



A empresa portuguesa Procalçado começou nas solas. 40 anos depois além de produzir sapatos para Carolina Herrera, Hunter ou Luís Onofre, resolveu criar a sua própria marca de sapatos de plástico. E foi assim que nasceu uma marca divertida, doce ao estilo jelly beans. A Lemon Jelly apresenta-nos galochas ou botas de plástico que fazem a apologia da cor, num design inovador e em acabamentos de grande qualidade.
Eu não sou de palpites, mas tenho um feeling que estes vão ser os "it shoes" em Portugal da próxima estação. No showroom por minha vontade tinha trazido logo umas quatro ou cinco botas e galochas comigo. Difícil será mesmo a escolha. Além disso, estes são os sapatos ideias para animar looks mais sóbrios de Outono e de Inverno embora também haja opções mais clássicas na colecção. Mas eu cá prefiro as cores para animar os dias frios! E o cheiro a limão! É já neste Outono que teremos nas lojas uma marca que nos vai encher de orgulho, mas por agora fiquem com estas fotos que tirei para antecipar os desejos consumistas. Os preços variam entre os 60 e os 100 euros e o conforto, esse está garantido.

You Might Also Like

10 comentários

  1. ei sao tao fixes! desconhecia esta marca !

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito das mais coloridas... também desconfio que são senhoras botas para ter muito sucesso na próxima estação.

    **

    ResponderEliminar
  3. Já tinha ouvido falar. Espero que cheguem rapidamente as lojas, adorei o conceito =)
    Rita
    www.malasecupcakes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Passei por acaso, gostei e fiquei!
    Bom dia!
    Maria

    ResponderEliminar
  5. São lindass

    Looks para o 1º dia de aulas no meu blog: http://bonecadtrapo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que botas giras:))Adorei!!

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar

Welcome to our website !