6 meses de exercício grátis? Desculpas no sofá!

By terça-feira, setembro 17, 2013 , , , , ,

Já aqui várias vezes vos falei  de como me tornei fã de exercício físico. Não apenas das minhas corridas ao final da tarde mas também de ir ao ginásio. É nestes que encontro sempre aulas de grupo que me motivam nos dias em que estou mais cansada e máquinas adequadas a cada “problema”. Se dantes era uma preguiçosa e só ia “quando o rei fazia anos”, de há uns meses para cá assumi esse compromisso. Comer menos até posso comer (de vez em quando), mas para sacrifícios de saladas e sopas a vida toda, não contem comigo. Foi então que entrei para um ginásio e que tomei o gosto. Tenho uma amiga que diz que nos viciamos no ginásio. É capaz de ser verdade. À medida que vemos resultados, acabamos por não conseguir deixar de ir e sentimo-nos mal quando não vamos. Mesmo mal.
No meu caso descobri um Solinca perto de casa e as vantagens deste ginásio ajudaram-me a cumprir com o acordado com a minha pessoa. Entretanto como eu gosto de partilhar as boas notícias posso dizer-vos que o Solinca tem neste momento uma campanha onde treinar durante seis meses, não custa nada. Se quiserem saber mais, vejam este link. O Solinca tem mais de 400 aulas Le Mills por semana (daquelas que eu adoro!). Além disso há uma equipa de profissionais sempre prontos para nos acompanharem e esclarecerem nos treinos. O spa também é ótimo e permite que aquele seja mesmo o nosso momento… Por acaso nunca experimentei a piscina mas estou cheia de vontade de a inaugurar no Inverno. São ou não são muitas coisas que nos fazem sair de casa? Sei que em tempos de crise a tendência é sempre para cortarmos em nós. Mas e se invertermos o cenário? Se olharmos primeiro para a nossa saúde e para o nosso bem-estar para estarmos preparados para enfrentar a dureza do dia-a-dia? Eu prefiro cortar noutras coisas, porque não há nada que pague o equilíbrio e o bem-estar.
E vocês, a que ginásio vão? Ou são adeptas de uma corridinha no paredão? Ou gostam mais de uma maratona de sofá? Se a vossa é a última opção acho que este é o momento certo para deixar as desculpas de lado e ver como treinar muda mesmo a nossa vida.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Prefiro ballet, desportos como voleibol, futebol e etc, caminhadas e corridas ao ar livre :)

    ResponderEliminar
  2. Ando no ginásio e realmente se não vou parece que começo a ressacar. Faz-me muita, muita falta :)

    ResponderEliminar
  3. ouvi dizer que iamos começar a correr no estadio do jamor... lol

    maybe-theblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Welcome to our website !