Um luxo diário: Aristocrazy

By sábado, agosto 03, 2013 , , ,

Foi num daqueles dias em que tudo se atrasa por cinco minutos perdidos de sono. Uma sucessão de acontecimentos que acabaram por me fazer correr o dia todo e chegar pelo menos 15 minutos atrasada a todo o lado. Mas cheguei e não faltei a nada! Andei foi numas correrias doidas, sobretudo para assistir a esta estreia, mas valeu a pena!
Já me tinham falado da Aristocrazy, uma marca que herdou o estilo clássico da joalharia do grupo Suaréz, numa sinergia com peças prêt-a-porter de design vanguardista. Um toque trendy e sofisticado para os nossos dias! Adorei os colares fininhos (o do símbolo do infinito ficou-me debaixo de olho, mas também adorei o do letreiro e as pulseiras todas).
(A Catarina, eu e a Carmen)
A Aristocrazy demonstra que nem todos os luxos devem custar "os olhos da cara" e pretende que as jóias passem a integrar o dia-a-dia da mulher como uma peça de roupa, que se muda todos os dias. Jóias de todos os dias, para mulheres cosmopolitas e cheias de estilo. A primeira loja irá abrir portas já em Setembro, na nossa grande Av. da Liberdade. E depois será a vez do Chiado, Colombo e Porto. E vocês, já conheciam? Ansiosas pela abertura?

You Might Also Like

1 comentários

  1. Gosto muitooo! Mas as peças que mais gosto são sempre as mais caras! XD

    ResponderEliminar

Welcome to our website !