One way or another

By domingo, maio 12, 2013 , , ,


Quando achamos que a vida nos reservou uma coisa é porque raramente assim o é. Normalmente, o mais diferente possível do que pensámos ou imaginámos é exactamente o que acontece. A vida troca-nos as voltas. Mostra-nos que o inesperado é que devia ser  esperado. Que a única certeza que temos é mesmo a incerteza. Que as previsões são meras suposições em aberto para os factos. O título do novo livro de Miguel Esteves Cardoso (que quero ler) é "Como é linda a puta da vida!" E esta semana, mais do que nunca, senti isso. Que a vida é lixada (ele usaria outros termos) para o bem e para o mal, mas que no fim do dia nos faz tão felizes nas pequenas coisas que compensa. E lá estou eu, de volta ao antigo percurso que há uns dias vos dizia ter abandonado porque ela assim o quis. Espero, no fim do dia, ter feito as escolhas certas one way or another.

P.S Foi também por estar a habituar-me que andei ausente esta semana, mas estou de volta com muitas novidades para vos contar. 

    You Might Also Like

    1 comentários

    1. Compreendo perfeitamente, estou a passar por uma fase semelhante mas é bom ter esses pequenos momentos que nos dão força e quando realmente algo bom acontece, sabemos que só aconteceu por não termos desistido :D

      http://glamourinabottle.blogspot.pt/

      ResponderEliminar

    Welcome to our website !