Zumba

By terça-feira, abril 09, 2013 , , , ,

Às vezes acho que quem me lê pensa que tenho uma imaginação muito fértil e que gosto de inventar peripécias, ou então que tudo me acontece. Antes fosse a primeira opção! Este post era para vos contar que fui a uma aula de Zumba no ginásio. (Belo nome, eu sei.) Também lá entrei sem saber muito bem ao que ia, mas como metia dança pelo meio cativou-me. Escusado será dizer que era uma mistura de estilos dançantes e que passei uma hora a abanar o bumbum, como dizem os brasileiros, as pernas e a fazer movimentos sexys de ancas. Adorei! E embora seja dança, uma hora sem parar cansa pra xuxu! Já há muito tempo que não juntava um treino a uma coisa que me desse mesmo prazer. Estava tão satisfeita que, mal saí, entrei logo na sala ao lado para mais uma aula de exercícios intensos de pernas. Apesar de ter ficado morta, até porque ainda estive nas máquinas e, brincadeiras à parte, foram três horas de "malhação", estava bem satisfeita. Começo a achar que pareço aqueles homens culturistas todos bichos que andam lá de volta dos pesos a exibirem-se. 
Até já tinha o carro arranjado, pensava...Quando cheguei ao parque de estacionamento, o querido resolve não pegar. "A sério? Eu não paguei 600 euros para não pegares. Colabora fofinho!", o fofinho disfarçava o facto de estar a começar a perder as estribeiras. A fome não perdoa e a paciência esgota-se mais rápido.  Não pegou. O pior é que eram quase onze horas e o ginásio estava a fechar. E com ele as portas do parque de estacionamento.
Liguei ao mecânico que conseguiu vir ter comigo. Seguiu-se todo um filme porque o segurança do ginásio desapareceu durante 30 min e sem ele as portas da garagem não abriam e nem o mecânico entrava nem eu (na melhor das hipóteses se o carro pegasse) saía. Felizmente parece que foi apenas um cabo que saiu por ter sido mexido (no arranjo de há uma semana). A ver vamos, a ver vamos! 

You Might Also Like

8 comentários

  1. Bom.. ao menos saíste de lá e não pernoitaste ahah

    ResponderEliminar
  2. ahaha! que aventura!!! Eu também já fiz zumba (e apesar de ter saido do ginasio, as vezes faço em casa eheh) e lembro-me de sair das aulas cheia de energia!! Cansada, mas com energia! XD

    ResponderEliminar
  3. eu tambem ando a fazer zumba desde janeiro e adoro, parece fácil mas na realidade cansa e muito mas realmente é muito divertido!

    ResponderEliminar
  4. há dias que nem da cama deviamos sair!!!

    ResponderEliminar
  5. Há dias que não deveriam amanhecer... mas afinal, pelo meio houve Zumba.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Dizem que zumba é ótima para manter a forma.

    ResponderEliminar
  7. Fiquei com vontade de experimentar zumba! Parece a atividade perfeita para mim, que adoro dançar e que preciso de fazer exercício para além de andar atrás dos meus filhos.

    ResponderEliminar
  8. Zumba é muito aborrecido. Sinceramente acho fraco demais para o nível de exigência por ex de um pump ou de um combat. É Zumba e Vive...secantes!

    ResponderEliminar

Welcome to our website !