PRW - um resumo para abrir o apetite a próximas edições

By quinta-feira, abril 11, 2013 , , , , , ,



O convite é sempre tentador. Refeições de luxo a 20 euros. Acho genial não só porque é bom para os restaurantes que se promovem, mas também para nós que passamos a ter acesso a locais onde não pensaríamos ir em dias normais. A Portugal Restaurant Week proporcionou-nos (e espero que em futuras edições continue a proporcionar) o acesso a 150 restaurantes de excelência com menus de autor, a preços low cost. Este conceito já existe um pouco por todo o mundo e, Portugal, tendo começado timidamente, hoje já é uma referência.


As edições regionais foram tão bem sucedidas que o passo para o nacional era quase imperativo. A apresentação desta edição foi no Restaurante Rota das Sedas.  Já tinha ouvido falar bastante do espaço mas ainda não o conhecia e adorei! É totalmente a minha cara, tem um ar de jardim de inverno e os tons de verde da decoração encantaram-me. O dia estava perfeito, sem caretas como o de hoje, e a companhia, agradável, em paralelo com pratos divinais. Foi tudo o que precisei para um almoço / início de tarde encantador!


Temas mais sérios também foram falados porque este projecto, além de procurar democratizar o acesso a restaurantes de topo, traz consigo o outro lado social que apoia o Movimento Mulheres de Vermelho e a Associação Corações com Coroa quando participamos nesta iniciativa.  Alguém foi?

You Might Also Like

3 comentários

  1. Não fui, mas adorei o espaço!

    espreita o meu blog, ainda é novo :$ obrigada, beijinhoo

    http://magic-sunset.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito da decoração do restaurante, é mesmo de se aproveitar o Portugal Restaurant Week :)

    ResponderEliminar
  3. Ainda não aderi a essa Restaurant Week, talvez numa próxima, porque vejo que é mesmo de se aproveitar :)

    ResponderEliminar

Welcome to our website !