Londres - final

By domingo, abril 28, 2013 , , , , , , , , , , , , , ,


Não vos quero massacrar muito mais com histórias de Londres, embora as tivesse para dar e vender. Viajar inspira-me sempre muito e é bom ter-vos desse lado para partilhar e registar estes momentos. Ficam apenas mais algumas fotografias para vos motivarem a ir à cidade do Big Ben asap.





Portobello Road é local obrigatório sempre que vou a Londres e, desta vez, apanhei sol. As barraquinhas de discos, de roupa em segunda mão, os vendedores de frutas e vegetais, tudo numa mistura alternativa que faz também parte daquilo que a própria cidade é.

Deliciei-me com a Waffle de chocolate de leite, e que tal fico de chapéu?


Num dos dias fiz um pic nic em Hyde Park embora, para dizer a verdade, os meus dedos tenham congelado em 5 minutos pelo que foi um devorar tudo o mais rápido possível ao invés da refeição ao som de passarinhos e na relva que imaginei.



 A loja do Jamie Oliver

Oxford Street, Harrods e Picadilly Circus. Tudo sítios já visitados, mas onde acabei por passar, por uma razão ou  por outra. Ao Harrods fui buscar chá para a minha mãe que é fã do Earl Grey vendido nestes armazéns. A Oxford Street fui à minha Topshop favorita e  experimentar o caos da Primark londrina (e jurei para nunca mais). Já em Picadilly fui comer um sushi super barato. Basicamente aproveitámos os 50% de um restaurante japonês que a partir de determinada hora quer despachar o que não foi vendido e faz preços brutais. Gastamos para aí uma libra com sete ou oito peças de sushi. Por fim, não resisti a visitar a loja de um dos meus maiores vícios de sempre. Sim, eu sou aquela que se for para comer alguma coisa no cinema não são pipocas, mas sim M&M - amarelinhos por favor.







Noutro dia fui ter com a Christina, uma velha amiga (metade portuguesa, metade dinamarquesa) que já não via há algum tempo. E soube tão bem aquele abraço antigo, aquele olhar de quem nos conhece bem e de quem fica feliz por nós - há tão poucos olhares desses. Ela está bem, vive com o namorado na cidade e estão ambos felizes. Confesso que são dos casais mais queridos e amorosos que já vi e, se fui a um casamento há pouco tempo, espero não tardar para ir ao deles. Fomos tomar um chá em South Kensington ( uma zona cheia de cafés e restaurantes trendy - para terem ideia é lá uma das discotecas onde a Paris Hilton vai, ou mesmo um dos pubs que o Prince Harry frequenta) que se prolongou noite dentro. Acabaram para nos convidar para jantar em casa deles.




O Pepe - namorado da Christina - é um cozinheiro do outro mundo e fez um risotto de frango de comer e chorar por mais (mmmmm, nem quero pensar muito no assunto). A casa deles faz lembrar aqueles estúdios dos filmes e a Christina inspirou-me imenso com o seu guarda-roupa e a forma como organiza tudo, com a decoração e os livros que lê. Agora que me vim embora tenho pena de não os ter mais vezes por perto.


You Might Also Like

7 comentários

  1. Adorei as fotos!

    http://oneplustwoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotos, omg esse bolo *__*
    Quero tanto ir a Londres um dia!!! que sonho :3
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Beautiful London!

    I love the pictures ;)
    Kisses
    Laura
    http://thecreativeshoot.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  4. adorei as fotografias! estas super bonita. gostei imenso do teu casaco: assenta-te na perfeição

    ResponderEliminar
  5. Fiquei toda derretida com o que li. Também me inspirei muito nos dias em que estive contigo, deu para fazer um update à maquilhagem. Fico feliz por teres gostado da nossa casa e do jantar, mas principalmente do meu guarda-roupa e dos livros ;) Em Agosto estamos juntas outra vez! Um grande beijo*

    ResponderEliminar
  6. Ah! Esqueci-me de dizer que estás linda na foto do chapéu e ri-me muito com as fotos do waffle :)

    ResponderEliminar
  7. Belas fotos. Gostava de conhecer Londres ;)

    Bjokas.

    ResponderEliminar

Welcome to our website !