Londres - continuação

By sexta-feira, abril 26, 2013 , , , ,


Nos dias seguintes passeámos muito. Num deles, palmilhámos as ruas até Angel, onde me encantei com os pubs relaxados e as pequenas lojinhas. Não fosse tudo um balúrdio e não regressasse eu pela Easy Jet, com bagagem reduzida (suspiro), e era ver-me cheia de sacos atrás.

Camisola (pérolas) e casaco preto Showroom Prive

Depois de um brinde às mini-férias, fomos até ao rio, onde algumas pessoas habitam nas casas-barco. Deu para respirar, para rir. Já de saída, confessei a minha vontade de andar de bicicleta e acabámos por alugar uma. Foi uma sensação incrível - percorrer a cidade a duas rodas. Vê-se com outros olhos, embora tenha feito um esforço por me concentrar que a condução do lado esquerdo é muito complicada de gerir. Andámos cerca de uma hora e só parámos por uma bolacha quentinha da Ben's Cookies. Depois de um brinde às mini-férias, fomos até ao rio, onde algumas pessoas habitam nas casas-barco. Deu para respirar, para rir.



Depois de voltarmos à estrada pedalámos a toda a velocidade para apanharmos o Hyde Park ainda de dia e assistirmos ao pôr-do-sol numa das pontes. E conseguimos. Já à noite, era imperativo conhecer um pub e assistir a um concerto. Foi o que fizemos.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Que bom :) eu estou a pensar ir lá também, mas mesmo para viver só que vou um pouco perdida pois nunca lá fui! Sabes de alguma zona com quartos baratos?

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cáti, há várias zonas mas depende de se procuras um quarto ou um hostel :) Manda-me e-mail para uma.pegada.feminina@gmail.com e falamos a partir de lá :) Beijinhos

      Mia

      Eliminar
  2. PS- estou a seguir ;)

    http://behindcatiseyes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que saudades. Foi o local mais espectacular em que ja estive =) Espero voltar la em breve *
    RIta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ;) também espero voltar em breve Rita pq tb já estou com saudades e vim de lá há uma semana. beijinhos!

      Mia

      Eliminar
  4. Deve ser um óptimo local para se visitar, adorei os looks e os teus brincos são giríssimos :)
    http://danger-of-high-heels-09.blogspot.com

    Kiss, Raquel C

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo Raquel ;) Obrigada, são da Parfois..

      beijinhos

      Mia

      Eliminar
  5. Como te compreendo, quando lá estive apeteceu-me trazer tudo o que via para casa :) também tive a oportunidade de andar de bicicleta e é impressionante a quantidade de pessoas que se vê a andarem de bicicleta quer faça chuva ou faça sol. Gostei muito das fotografias, traz uma saudade :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é nada fácil Catarina ;) Ainda bem que me percebes... Fico contente que tenhas gostado.

      beijinhos

      Mia

      Eliminar

Welcome to our website !