Detox : plano a 3 dias

By sexta-feira, abril 05, 2013 , , ,

Já não me lembrava das conversas de autocarro. Tenho carro há alguns anos e andar de transportes é  cada vez mais raro. O meu carro foi rebocado e lá anda ele nas mãos de quem percebe do assunto. Enquanto o mecânico não faz o orçamento mas fala de uns 600 euros, lá ando eu de volta a estas paragens. Já não me lembrava das conversas sobre o tempo, dizia. Ou da importância de trazer sempre um guarda-chuva não vá o diabo tecê-las, porque: “isto ora está chuva ora está sol”, comenta a senhora ao meu lado, queixosa, a olhar para a rua enlameada. Não respondo. Hoje não estou para grandes conversas, mas a senhora continua a dizer que em Abril do ano passado já íamos à praia. Se assim foi, já não me lembro, mas pensar nisso recordou-me da importância de cuidar de nós. Afinal de contas Abril é um mês em que se deve começar a olhar para o nosso corpinho e a fazer equações para a praia.

Foi por isso que o convite  da Liquid e da Origem para fazer uma desintoxicação veio mesmo a calhar. Basicamente vou fazer uma limpeza - DETOX -  que é como se de uma reprogramação se tratasse. Limpamos o organismo das impurezas, para depois o prepararmos e educarmos. Ontem foi o meu primeiro dia (são 3). De manhã tomei um sumo à base de alface, espinafres, banana e, em seguida, um shot de Erva de Trigo (um “superalimento” com propriedades desintoxicantes).  Ao almoço, comi Tirinhas de peru salteadas com legumes e o lanche foi um sumo óptimo à base de laranja, maçã e framboesa. Terminei o dia com uma sopa de bróculos. 

Ainda não tive fome, mas também não me sinto cheia. Serão três dias que me reposicionarão neste caminho até ao Verão. Este não é um programa de emagrecimento, é importante que saibam. Mas há quem perca peso. O que mais me está a custar? A ausência de café! Se bem que estou a utilizar chá  preto que me sabe lindamente e como não gosto de açúcar nesta bebida evito calorias desnecessárias. Amanhã conto-vos sobre a dieta de hoje!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Acho que não ia resistir só com batidos. Então eu que sou uma gulosa... :p

    xx
    troughthelace.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São só três dias, aguenta-se bem! E não são só batidos, tens um almoço "normal" e saudável ;) beijinhos Ana

      Mia

      Eliminar
  2. HHHUUUMMMM acho que vou experimentar :)

    Bjs
    Joana

    http://freshallure.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois conta o que achaste da experiência Joana! beijinhos

      Mia

      Eliminar

Welcome to our website !