Burgundy

By segunda-feira, janeiro 21, 2013 , , , , , , ,

Ninguém me disse, nem tão pouco li que o bordeaux está na moda. Comecei a ver nas lojas, na rua, nas revistas e, consequentemente, a usar. Assim, e como já há  algum tempo que não venho debitar sobre tendências, e como aplicá-las ao nosso estilo cá estou eu! Dominou as passerelles de forma forte como a própria cor o é. Do look total aos pormenores, nesta estação podem usar e abusar da cor nas diferentes silhuetas, texturas e padrões. Há quem embirre por lhe parecer demasiado senhoril ou estilo avó. Mas não é o meu caso, que sou uma grande fã, como se pode ver pelos óculos que comprei da Allain Aflelou (que vos vou mostrar muito em breve), pelo verniz (Essie - Solemate, Carry On e Luxedo) e pelo bâton (L'Oréal Paris Color riche Intense 374) que ando a usar. 

A chamada "cor-de-vinho" veio aquecer a estação fria com uma elegância e classe que lhe são características. A cor surge não só em looks totais, dizia eu, na malha, nas camurças, nos casacos e mesmo em pêlo. E, como quase todas as tendências, é nos acessórios que se aprimora seja nuns botins, numas luvas ou numa carteira.
Como conjugar? Pessoalmente, acho que esta é daquelas cores que fica bem num look total. Fica muito elegante num vestido curto ou comprido. Mas gosto igualmente de ver com calças de ganga básicas, cores nude e preto. E, sobretudo, com um bâton ainda mais escuro. E vocês, como gostam de usar? 

You Might Also Like

10 comentários

  1. Gosto muito dessa cor, muito elegante. Normalmente conjugo com tons neutros.

    Bjokas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo Cinderela, é muito elegante e os tons neutros ficam, de facto, lindamente, beijinhos*

      Mia

      Eliminar
  2. Adoro o bourdeaux, acho que foi feito para as pessoas com uma pele palida como a minha *-*

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo! Acho que fica lindo (sobretudo o bâton) em peles claras :) beijinhos

      Mia

      Eliminar
  3. adoro a cor! estou a pensar comprar um cachecol ou uma gola dessa cor e também gostava de ter uns creepers mas isso deixo para depois:)
    na minha opinião, a cor burgundy dá logo outro ar aos looks!
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ritzz acho que são bons investimentos :) (sobretudo os creepers) beijinhos *

      Eliminar
  4. É um cor muito gira.

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Welcome to our website !