Um convite diferente e um brunch com a avó

By domingo, dezembro 16, 2012 , , , ,

Quando recebi o convite da Tena abri-o por curiosidade. Nunca me passou pela cabeça ir a um evento organizado por esta marca. Tenho 23 anos e sou sincera: Eventos sobre incontinência são tudo menos o meu estilo. No entanto, a forma como o convite estava estruturado e o facto de poder levar a minha avó fez-me repensar. Há assuntos que tendencialmente nos incomodam e o típico é encolher os ombros e ignorar. Não nos afectam. No entanto, o conhecimento de assuntos mais íntimos e a proposta fez-me aceitar. Além disso, tinha prometido visitá-la mais vezes e este era o motivo perfeito para ir passear com ela a um sábado de manhã. A minha avó nem sequer sabe que tenho um blogue. "É uma coisa da internet", explico-lhe e ela nos seus 86 anos ri com gosto ao admitir que não percebe nada disso.
A minha avó - à frente. Já eu, estou lá atrás, vestida pela Showroomprive
Chegámos atrasadas ao restaurante Gustus, ali mesmo ao pé do El Corte Inglés, e os petiscos já teriam valido a pena, não tivesse o tema sido abordado de forma tão pertinente e pouco incómoda. Saí dali a saber que muitas mulheres sofrem de incontinência urinária na gravidez e que têm alguma reticência em aceitá-lo. Há vários contextos e não são apenas as senhoras mais velhas que têm perdas de urina. Importa assim, que os pequenos problemas não sejam ignorados sob pena de se tornarem grandes. Agradeço o convite e espero que se tiverem dúvidas sobre este assunto vão ao site da Tena Portugal. Lá irão encontrar informações sobre estes temas e soluções adequadas. Esconder a cabeça como a avestruz não é de todo a solução!

You Might Also Like

10 comentários

  1. Estas iniciativas são sempre de louvar, já que é uma situação que afecta a vida de muitas pessoas de várias idades e não só dos idosos.
    =)
    *
    Rita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo Rita! Foi muito interessante ter consciência disto. beijinhos

      Mia

      Eliminar
  2. Boa tarde! aaain, eu adorei o post!
    ta demais hoje haha
    beijoooos

    ResponderEliminar
  3. Quando baixamos as nossas espectativas, por norma, a satisfação e garantida =)



    loucuraentrelinhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, normalmente é verdade Luana :) beijinhos

      Eliminar

Welcome to our website !