Showroomprive.pt

By domingo, dezembro 02, 2012 , , , , , ,


Em tempos mais difíceis, as oportunidades são sempre bem-vindas. Quando tomei conhecimento desta loja de vendas online (Showroomprive.pt) e dos descontos que proporciona resolvi experimentar. Temos sempre algum receio de comprar online. Mas é uma questão de hábito. Neste caso, senti-me muito acompanhada e o facto de poder devolver deu-me confiança. Por outro lado, durante o processo a minha encomenda foi sempre monitorizada (ou seja, fui recebendo alertas por e-mail que me indicaram onde se encontrava e os dias que demorava). 
Além disso, as campanhas da Showroomprive valem mesmo a pena. Há marcas muito boas (por exemplo Diesel,  Calvin Klein, D&G, Adidas, Timberland, Triumph, Nike, Blackberry, Asus, Cacharel, entre outras) a preços fantásticos. É uma espécie de Freeport ou de Campera online, sem ter que sair de casa. Já foram conhecer? 
P.S A minha primeira aquisição foi um casaco preto comprido (fotografia), um casaco de malha muito quentinho e um cachecol cinzento (fotografia). Tudo por 50 euros. Vale ou não a pena? Confesso que já estou prestes a fazer uma nova aquisição...

You Might Also Like

17 comentários

  1. vale mt a pena! tb gosto mt da loja e dos descontos q faz!

    ResponderEliminar
  2. ainda nao ganhei coracao para comprar alguma coisa la

    ResponderEliminar
  3. Loja é Boa e Tem otimos preços porem ainda tenho um receio de comprar de Lojas Internacionais, mais demora muito ? Pq no mês passado comprei na Asos demoro em torno de 3 Semanas pra chegar :(

    Quero te convidar a conhecer o meu Blog,seguindo seu blog com o maior carinho =)

    Beijos

    http://www.thepurpleblood.com

    ResponderEliminar
  4. é pena eh o dinheiro qe se paga pela entrega!!qeria cmprar uma base por 4.50€ levavam 4.95€ pelo transporte!!:(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, isso é verdade. Mas nalguns casos compensa ;)

      Eliminar
  5. o problema é o tempo que demoram....mais de 3 semanas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Marisa, mas agora para o Natal há umas campanhas que entregam em 72h ;)

      Eliminar
  6. O serviço de devolução é uma tristeza!!! Fraude total!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que nunca devolvi nada... Mas de todas as encomendas que fiz nunca tive problemas...

      Talvez estejas a receber a tua ;) Boa sorte

      Eliminar
    2. É horrível mesmo!!! Estou há espera há 3 meses que me devolvam o dinheiro por uma encomenda que me enviaram toda trocada!!! Da minha parte nunca mais.... Costumo fazer compras on-line e nunca vi um serviço funcionar tão mal... Estou a ponderar apresentar queixa... A minha encomenda era da "Color By Swarovski", encomendei um colar lindo (nas imagens) e umas argolas com brilhantes, chegou-me um colar que não tinha nada a ver com a imagem já com a corrente partida e uns brincos em semi-circulo. Possivelmente a Swarovski também tem a sua parte de responsabilidade no fiasco da encomenda mas a Showroomprive tinha a obrigação de ter feito o controlo de qualidade e fazer bem as Devoluções... Sinceramente não aconselho a ninguém, pois se têm o azar de vir alguma coisa trocada, como eu, ou de algo não vos servir ou ficar bem, vão ter de penar muito para terem o vosso dinheiro de volta (se é que o vão voltar a ver).

      Eliminar
  7. A devolução é só teórica!!! Comprei um produto com defeito em Setembro e até agora nada!
    Aliás, já nem se dignam a dar a resposta por email de "iremos contactá-la", que no inicio lá davam... Ridículo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que nunca devolvi nada... Mas de todas as encomendas que fiz nunca tive problemas...Acho estranho. Já ligaste mesmo para lá?

      Eliminar
    2. Finalmente já não me sinto sozinha... pensava que era a única que tinha graves problemas com devoluções na Showroomprive...

      Eliminar
  8. Fiz duas encomendas no mesmo dia mas a chegarem em dias diferentes, uma dessas encomendas já passou uma semana e nada!!! Já fiz reclamação a outra também já passou o prazo e vou aguardar apenas até 6-feira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rute, as coisas costumam atrasar mas eu acho mesmo que chegam. As minhas encomendas (mais tarde às vezes do que o suposto) chegam sempre! :) Mas fazes bem em reclamar e em insistir.

      Eliminar

Welcome to our website !