A loja do bebé

By segunda-feira, dezembro 10, 2012 , , , , , , , ,

(o meu irmão - o quarto a contar da esquerda - talvez o que está a gritar mais)

Quando o meu irmão era bebé, foi a minha espécie de Nenuco. Adorava pegar-lhe ao colo, dar-lhe o biberão, mudar-lhe as fraldas, escolher os babygrows. Não senti ainda o chamamento maternal, mas o instinto acho que todas o temos. E nessas alturas eu parecia a aia da minha mãe sempre com o kit completo para que o petiz se sentisse nas sete quintas. E andava sempre feito príncipe. Adorava mostrá-lo às minhas amigas, quase como se fosse um troféu. Aqueles caracóis loiros faziam um sucesso. E, um dos locais onde parávamos frequentemente (quando a palavra crise era apenas uma palavra sem grande eco), era na Chicco. 

Encontrávamos sempre alguma coisa que faltava, uma chupeta específica, uma chávena de plástico, uma cadeirinha, uma nova fralda, um gorro. Tudo para mimarmos o nosso bebé. Esta é uma loja que me enternece sempre, talvez pelas memórias, talvez pelo bom gosto, e por isso partilho algumas fotos da nova colecção, não vá dar-se o caso de terem pequenos benjamins para mimarem neste Natal. A Chicco está também com uma campanha de Natal cujo principal objectivo é ajudar os bebés da Ajuda de Berço. Na verdade, ao cuidarmos dos nossos, contribuímos para as necessidades dos pequeninos com menos sorte. 
Podem visitar o site: www.natalchicco.com e receber um vale de 20% de desconto que quando utilizado, reverte 1€ reverte para a Ajuda de Berço, assegurando todas as necessidades de puericultura destas crianças, durante um ano.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Durante todo o ano ajudo com o que posso a "Ajuda de berço".

    ResponderEliminar
  2. Adoro a loja Chicco e se um dia tiver filhos gostava muito de lá fazer as compras para eles :)

    ResponderEliminar

Welcome to our website !