Um pedido especial

By domingo, novembro 25, 2012 , , ,


Ontem, num jantar com amigos dos meus pais fui surpreendida por um pedido para falar comigo em privado da parte da filha deles. A Raquel, uma menina que já conheço há vários anos e com sempre tive uma grande empatia, disse que precisava de falar comigo. Lá fomos para o meu quarto e pensei que vinha aí história de namorado ou de dilema amoroso. Preparei o meu consultório do amor (cheio de bons conselhos para os outros) mas ela começou a falar do Crisma. Suspirei e pensei em como estou a ficar velha. Na verdade, conheci-a tão pequenina e agora já vai fazer o Crisma! Mas estes pensamentos foram rapidamente interrompidos por um: “e gostava muito que fosses a minha madrinha...”. E de repente fiz um enorme sorriso e abracei-a. Porque fiquei genuinamente feliz, porque nunca esperei e, sobretudo, porque levo estas coisas muito a sério. Sei que ela gosta de mim e que espera que a acompanhe durante a vida. E isso significa muito. Espero mesmo estar à altura! Quanto a vocês, preparem-se para me aconselhar com os outfits, como tão bem fizeram no dia do casamento.  

You Might Also Like

6 comentários

  1. Olá!

    Esta minha visita "relâmpago" vem dar a conhecer uma iniciativa de Natal que visa OFERECER um elevado número de prendas, que temos angariado, ao maior n. possível de blogger's e gfc que se inscrevam. (Não é vender, nem trocar prendas. É oferecer.)

    É só isto: inscreverem-se! (Até dia 30 de Novembro).

    Já temos dezenas de prendas e gostávamos de levar um sorriso e um "miminho" ao maior número de nós, bloggers, que "convivemos" todo o ano e partilhamos alegrias e tristezas neste mundo que é a blogosfera.

    Foi tendo isso por base que surgiu a ideia: levar sorrisos e esperança a todos quanto estão a passar fases menos boas na vida com a crise que vivemos.

    Um beijinho,

    Belle du Jour

    http://arvore-natal-blogosfera.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Parabéns :)

    Aconselharemos com todo gosto.

    ResponderEliminar
  3. Ora nem mais, é bom sinal que ela te quer nesse passo :)

    ResponderEliminar
  4. Que pedido tão carinhoso:)
    parabéns!!
    bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Delicioso. Parabéns!

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Welcome to our website !