Vogue Fashion's Night Out 2012

By segunda-feira, setembro 17, 2012 , , , ,

Em dia de comunicações do Peter Rabit Steps (Passos Coelho), como vi chamarem-lhe por aí, as pessoas saíram à rua não para se manifestarem, mas também não para comprar. A crise não o permite e as lojas também tiverem um low profile no que toca a brindes e a ofertas. Crise a quanto obrigas!   O mote foi mais “ver e ser visto” na tão aguardada VFNO não deixando de estar presentes o glamour e o estilo. A noite invocou a boa disposição e um esquecimento do estado do país e permitiu que nos divertíssemos e que entrássemos em lojas com o “bolso vazio”, mas olho arregalado, onde em casos normais não entraríamos. Existem lojas na Av.da liberdade onde ao passar pelas montras me sinto tentada a entrar, mas nunca o faço porque penso: “não sejas ridícula, a peça mais barata deve custar um ordenado teu”. Enquanto o dia, em que comprar uma qualquer mala da Prada não vai ser apenas um sonho daqueles bem cor-de-rosa não chega, podemos ter um cheirinho de como isso seria e na quinta-feira passada Lisboa permitiu-nos isso. Sem tabus ou olhares de lado, as lojas estavam cheias, como nunca estão e a animação em cada uma tornava difícil a escolha.
A noite foi divertida, embora um pouco confusa mais para o fim, já que a zona do Chiado estava a uma certa altura intransitável, embora não nos tenha derrubado o espírito. Também o calor que tornou Lisboa uma autêntica sauna populosa, não impediu ninguém de soltar umas boas gargalhadas ou de ter o seu momento de fama captado por uma qualquer objectiva, pois milhares de pessoas encheram as ruas do centro de Lisboa na terceira edição da Vogue Fashion's Night Out.

Neste tipo de eventos aproveitamos sempre para tirar ideias de street style mas aqui também se apanham bons manuais sobre o que não usar (a sério que a Paula Bobonne se devia cuidar, o álcool em excesso não é sinónimo da elegância que vende, e muito menos as meias em rede que ostentava alegremente). 
Adiante, mesmo para quem não é fashion victim (o meu caso) esta é uma noite para todos os que gostam de acompanhar tendências. O espaço foi pequeno para tanta gente e a calçada em obras da Av. da Liberdade foi claramente uma má aposta da CML, rapidamente esquecida com a iniciativa muito positiva do evento no geral. Esta foi também a noite em que toda a gente encontrou toda a gente. Não houve tempo para visitar tudo, mas foram umas horas bem passada entre amigos. Também aproveitámos para fazer exercício a subir e descer a Av. da Liberdade, palmilhando Lisboa de uma ponta à outra. Que venham mais edições e que a nossa cidade se mantenha sempre na moda e com ânimo!


Fotografias de Ana C. Marques

You Might Also Like

15 comentários

  1. Parabéns!

    Estavas muito elegante.

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei as vossas roupas. =)

    www.meninadesiree.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. conheço a menina do perfume ;) estavam super giras!!

    ResponderEliminar
  4. Adorava ter ido!! Amei o teu look, simples e linda

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Fotografias lindíssimas! :D
    Adorei o teu look! :)

    Beijinhos,
    touchofpurple.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito das fotografias. Não consegui ir e fiquei tão triste, que nem imaginas :(

    ResponderEliminar
  7. Mia,

    podíamos ter tirado uma foto! Mas era tal a confusão que eu nem me lembrei...fica para a próxima :)

    Beijinhos, Teresa.

    ResponderEliminar
  8. Estavas tão gira:)
    Também lá fui e realmente aquilo estava a abarrotar

    ResponderEliminar
  9. As fotos ficaram maravilhosas!

    Estive um pouco sumida pois estava sem PC:(

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  10. Que lindas as fotos!! Por aqui tivemos este evento a poucos dias! Rio e São Paulo.

    Gostei muito de todos os look!

    beijos
    Pri

    http://www.styledchicas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  11. Adoro :)
    Tenho um miminho para ti no meu blog *
    beijinho

    ResponderEliminar

Welcome to our website !