Justificação

By quinta-feira, setembro 20, 2012 , , ,


Não é propriamente a chamada “desculpa”, porque falamos da verdade. Sabem que não costumo abandonar-vos, por muito dramático que isto soe. Às vezes, um dia ou outro, falho em vir aqui por causas de força maior, mas logo no dia seguinte vos bombardeio com as minhas novidades (atrasadas). Mas neste caso, há três dias que estou doente. Alegadamente, a maleita é uma amigdalite. Certo é que andei carregada de febre, com frio e calor e cheia de dores de garganta. Estive reclusa e fechada em casa à força. Embora saiba bem não trabalhar,de vez em quando, mil vezes o trabalho a estar de cama com ar de morto-vivo e as amígdalas 3 XL. Digam lá que o meu discurso não está a roçar o das velhotas? Agora percebo que com tanta doença que as assola seja difícil falarem de outras coisas. Mas estou de volta. Embora ainda me encontre a antibiótico e com dores de garganta, já estou apta a vir aqui e por conseguinte não vão ter de esperar mais para saberem novidades sobre o que tenho andado a fazer. Posso ser um bocadinho piegas? Que isto quando se está doente só nos apetece mimos? Senti falta da vossa presença e de vos escrever. Pronto, e posto isto vou tentar manter-me saudável nos próximos tempos. Ámen!

You Might Also Like

19 comentários

  1. As melhoras!=)

    thegirlwiththegoldenshoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Não pareces nada piegas! Sei bem o que isso é, acredita!
    Andei anos com amigdalites atrás de amigdalites e a sofrer horrores. Enfim, acabei com a situação à 6 meses. Fui operada e foi a melhor coisa que fiz. As melhoras!

    Rita
    oneplustwoblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai... só espero que não me aconteça o mesmo Rita! Mas obrigada :) beijinhos

      Eliminar
  3. Sofri tanto de amigdalite em pequena que aos 12 anos lá me tiveram de as tirar!

    Arrebita! As melhoras! ;)

    **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ai não digas essas coisas que eu sou hipocondríaca e só de pensar em hospitais e operações fico com os calores! :) mas hoje já me sinto outra... obrigada! beijinhos

      Eliminar
  4. As melhoras Mia :) Cá te espero, para mais actualizações!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada joana! Claro, eu recupero rápido! :) Estou no bom caminho... beijinhos

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Obrigada querida! Já estou quase quase boa :) beijinhos *

      Eliminar
  6. Gostei muito de te conhecer!!!!
    As melhoras :)
    Bjinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também Mafalda! :) O barco não me fez nada mal, acho que os ares do rio ajudaram... beijinhos e obrigada!

      Eliminar
  7. oh! as melhoras querida!
    eu passo a vida com amigdalite, basta o frio vir que é um pesadelo... odeio... espero que passe rápido :) obrigado por cá passares

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Estou a ver que há muitos solidários com as amigdalites... Eu a achar que era uma sofredora isolada eheh beijinhos querida!

      Eliminar
  8. As melhoras

    beijos

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. As amigdalites não deram sossego para nossa filhota. Eu e minha esposa, passamos um período bem estressante com as 2 cirurgias de nossa filhinha com menos de 3 anos. Várias amigdalites e várias injeções de Benzetacil...Uma adenoidectomia com 2 anos e meio e uma amigdalotomia 5 meses depois. Acho importante passarmos nossa experiencia a outras pessoas que possam estar passando pelo mesmo. Nossa experiência, inclusive com alguns videos, está no endereço:
    http://www.amigdalaseadenoides.blogspot.com.br/ ou
    https://adenoideseamigdalas.wordpress.com/

    ResponderEliminar

Welcome to our website !