Abertura da loja Nice Things em Lisboa

By sexta-feira, setembro 28, 2012 , , , , , , ,


Quando se chega à Praça de Londres a loja é facilmente avistada, Nice Things. O nome é sugestivo mas a marca não me soava a conhecida. No entanto, devo ser das poucas, uma vez que já existem várias lojas espalhadas por Portugal fora. A loja é de facto, como dizem no Norte, muito "castiça". Começando por uma decoração cosy que abre portas com um placard de recuerdos vindos do mundo (da criadora) onde se destacam leques, pratos e sombreros. Tudo enquadrado de uma forma harmoniosa e familiar. Afinal esta é uma loja de mãe e filha, mas já lá vamos.
Os candelabros guiam-nos através de um papel de parede suave mas indiscreto e os candeeiros, junto à caixa, são totalmente diferentes, embora fujam do moderno. Vintage, seria a expressão adequada. Além de todas estas peculiaridades, a loja traz-me a palavra complemento a reboque. Isto porque uma mãe vai às compras para si e depois para filha, porque não um tudo-em-um? Mãe e filha podem vestir a mesma linha e serem atendidas em simultâneo. 

Quanto às roupas, versatilidade parece ser a palavra de ordem, já que as quatro colecções (Cat Couture, Mineral Therapy, Back to the 20's e Types and Letters) de temas bem diferentes, fazem com que de certeza haja alguma coisa para todos os gostos. Por outro lado, adorei as malas, os sapatos e os anéis. Estava-se mesmo a ver! Ainda trouxe para casa uma écharpe e uma malinha perfeita, impermeável, da nova colecção Cat Couture que realça a mulher felina que há dentro de todas nós. Não sei se isto dito assim, soou maravilhoso, mas vocês certamente perceberam a ideia.

A Vivian explicou-nos tudo ao pormenor, enquanto bebericávamos uma sangria deliciosa. A colecção Mineral Therapy também me atraiu, nos seus tons do centro da terra. E, assim, terminou a minha quarta-feira, bem no centro de Lisboa, e debaixo de uma chuvada.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Gosto muito dessa marca mas só tinha visto em Espanha. Boas notícias!

    ResponderEliminar
  2. Não consegui ir...estava no Porto!!
    a loja é uma delícia não é? Amei as fotos!
    beijo grande

    ResponderEliminar
  3. Fiquei realmente curiosa por conhecer a loja! Parece-me muito acolhedora e bonita!

    ResponderEliminar
  4. e os preços como são?
    não conhecia a marca, quando comecei a ver as fotos nem tinha pensado que era uma loja de roupa xD

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia, mas quando for ao Porto, vou dar uma espreitadela :D

    ResponderEliminar
  6. Finalmente oregresso da marca mais romântica e original, depois de um inexplicável encerramento da única loja em Lisboa, na Av João XXI ( que era muito pequenina)! Desejosa de encontrar uns mimos, mas só depois desta fase de barriga de grávida : )

    ResponderEliminar

Welcome to our website !