Um luxuoso passo final na rotina diária: Oil Miracle

By terça-feira, julho 24, 2012 , , , ,


Se normalmente já não é fácil cuidar do cabelo no dia-a-dia, em tempo de férias é ainda mais difícil, visto que está exposto a maiores agressões. Sabem aquela sensação de chegar a casa e de ter o cabelo tipo palha-de-aço, pesado e espesso, depois de muitos mergulhos no mar? Tive a oportunidade, graças à Schwarkopf e à DeluxeDay® Spa, de experimentar umas ajudas preciosas para o cabelo e venho partilhá-las, como não podia deixar de ser. Em tempos de praia, há que tirar todos os truques da cartola.
A Schwarzkopf Professional desenvolveu dois inovadores produtos finalizantes a que chamou BC Oil Miracle. Partindo da combinação das propriedades dos óleos essenciais  botânicos e com óleo de argão, “o ouro líquido de Marrocos”, e devido à sua fórmula única, que se evapora numa camada ultra-fina de absorção instantânea, o óleo proporciona um toque final de cuidado sem sobrecarregar o cabelo. Rapidamente absorve e nutre-o
De tom dourado-mel, não defrauda pessoas ou penteados. O meu cabelo adorou e recomenda. De facto, ganhou um brilho e uma suavidade próprios, sem pesos adicionais. O couro cabeludo ficou hidratado e sem o temível efeito frisado que lhe é habitual! 
Já o champô (adequado a todos os tipos de cabelo), limpou-o o e hidratou-o em profundidade. Gostei particularmente do cheiro e da sensação de suavidade.

Como aplicar o óleo?

Após a lavagem e o uso do condicionador, retirem o excesso de água dos fios com uma toalha (nada de esfreganços fortes, estamos a falar de leveza e suavidade!) e coloquem o produto na mão, uma pequena gotinha do tamanho de uma ervilha basta e deslizem-no pelo comprimento do cabelo. Sequem e penteiem normalmente. Podem encontrar estes produtos num salão de cabeleireiro Schwarzkopf Professional ou numa loja de produtos capilares.
E já que estamos a falar de cabelos, vai uma dica caseira Sementes de linhaça. Além de fazerem bem a imensas coisas, os lípidos que possuem são óptimos para a pele e para o cabelo. Podem pô-las no chá (que fica a saber a pão de sementes) ou colocar nos cereais, se bem que aí pode não funcionar tanto porque não são mastigadas, ou então fazerem batidos com elas. Há imensas formas, mas este é mais um óptimo aliado. Experimentem e vão dar razão à minha avó.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Comprei no cabeleireiro o champo e a máscara e estou adorar :) só não comprei o óleo :P

    ResponderEliminar
  2. Já ando há algum tempo com curiosidade para experimentar esse óleo! :)

    ResponderEliminar
  3. Ando muito curiosa para experimentar esse óleo :)

    ResponderEliminar
  4. As sementes de linhaça também podem ser moídas e colocadas no iogurte ou batidos. Também ajudam com colesterol ;) Ass: A Marmita Lisboeta

    ResponderEliminar

Welcome to our website !