Sisley Open Day

By quarta-feira, julho 18, 2012 , , ,


Há cerca de uma semana, a Sisley convidou-me para conhecer a sua vasta e luxuosa gama, num hotel em sintonia com a marca, o Altis Belém Hotel & Spa. Só pelo espaço, o convite foi irrecusável. Para quem não conhece, o Hotel faz perder a vista no horizonte de um rio Tejo que quase parece não ter fim. O requinte do local dá vontade não apenas de descansar, mas também de passar um bom fim de tarde, ou noite, na esplanada com panorama sobre o azul intenso de um céu sempre Lisboeta. Apesar de ter sido uma “visita de médico”, já que o trabalho apenas me concede uma mísera hora de almoço, consegui arranjar forma de conhecer uma marca que me era estranha.
Ao ver todos aqueles produtos expostos em detalhe fiquei desejosa de conhecer mais pormenores. Anti-celulíticos, bronzeadores, linha de limpeza, produtos de maquilhagem … Acho que numa fusão inconsequente de segundos dei por mim a sonhar acordada - "o meu quarto de maquilhagem privativo". Só então ouvi a voz terrena de Fábio Cordeiro, maquilhador da Sisley, que nos deu algumas dicas de aplicação e falou sobre como lidar com as necessidades da nossa pele. 
Vamos a detalhes?  
Sou apologista de falar apenas do que conheço, por isso este atraso no meu relato pode servir-se da desculpa de que estive a comprovar a eficácia do creme Hydra-Global. Estive eu e esteve a minha mãe, que se apoderou de imediato dele. O creme, como o nome indica, é uma solução global para a desidratação pontual ou crónica. Esta solução activa os mecanismos de hidratação, penetrando profundamente e favorecendo a circulação de água e a sua retenção. Mal se coloca, a pele parece que bebe água e a frescura é notória. Uma pele bem hidratada apresenta menos rugas/linhas finas, apresentando maior elasticidade, firmeza e ficando mais iluminada. Daí que um bom creme hidratante, reestabelecedor do mecanismo de entrada de água na derme, seja fundamental. Isso e beber muita água, sempre!
Em plena época de conquistas, românticas ou não, vale sempre a pena acrescentar um "bela parecer" à lista dos afazeres quotidianos. E não é o rosto a capa do nosso livro?

You Might Also Like

8 comentários

  1. Gostei muito do post, a marca parece boa <3

    ResponderEliminar
  2. espera, esta é a mesma sisley da marca de roupa e afins?a sisley que pertence à beneton e à segue?
    aii que eu não sabia que eles tinham tanta coisa :o
    tenho de ir averiguar esses produtinhos hehe x)
    beijinhos**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Vera, são sisleys distintas :) beijinhos

      Eliminar
  3. Uma marca que respeito e admiro.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo blog...
    Alguma duvida sobre a marca estaremos sempre disponiveis...
    Fabio Cordeiro :)
    Sisley Paris

    ResponderEliminar

Welcome to our website !