Deluxe Day Spa - Eu Fui!

By sábado, julho 28, 2012 , ,


Quinta-feira foi dia de desligar o modo “workaholic” e esquecer o mundo. A tarde já se adivinhava ser de “zero preocupações”, cheia de mimos e apaparicanços, mas as expectativas superaram-se. Estive pois no DeluxeDay Spa, que já vos tinha falado quando partilhei as maravilhas do tratamento Radar 10, mas que desta vez me proporcionou uma verdadeira viagem por uma experiência única e rara nos nossos dias: o cuidado connosco mesmas. 
Ao entrar no espaço, não pude deixar dereparar num placard cheio de ímanes trazidos de viagens longínquas, como que levantando o véu para aquela que iria ser a maior viagem por todos os meus sentidos.
 O ritual do chá. Até fiquei com os olhos pequeninos, depois da massagem relaxante que a Mara me fez.
 Com a Erica, da In closet, que me ofereceu um top mesmo giro - eu depois tiro fotos!
A Manuela fez um bom trabalho com o meu cabelo, o que dizem?

No ritmo alucinante em que vivemos,deixamo-nos tantas vezes para último, votando o nosso bem-estar ao esquecimento. Cuidar de nós é um detalhe imprescindível, um pormenor extremamente importante,uma peça fundamental no nosso dia-a-dia. 
 Na pressoterapia
A experimentar a depilação a laser com a Célia.

O Deluxe Day Spa fez-me descobrir a importância de olhar por nós, de nos mimarmos e, sobretudo, dos pequenos (grandes) detalhes na nossa vida. Sem dúvida que a qualidade de vida é feita destes momentos inesquecíveis e de pequenos luxos. Feito de pessoas simpáticas e atenciosas, este espaço fez-me sentir uma verdadeira princesa. E, na quinta-feira, os ingredientes foram esses, com tudo a que uma lady tem direito!

You Might Also Like

2 comentários

Welcome to our website !