Alquimia Divina

By sábado, junho 16, 2012 , , , , , , , , , ,

 
O sol tem andado a fazer das suas, embora lhe devêssemos estar gratas porque há ainda muitas arestas por limar antes de pôr o pé na praia. A minha pele pertence à classe sofredora. Quero com isto dizer que, por vezes, me esqueço dela. Confesso que hidratá-la e esfoliá-la são palavras, ocasionalmente, não integrantes do meu dicionário. Mas tal não pode voltar a acontecer. Muito menos com a entrada na estação dos vestidos e calções curtos. Há uns tempos uma amiga aconselhou-me óleo Johnson’s Baby para o banho. Como não demora nada - coloca-se ainda com a pele molhada - adoptei a estratégia. É o que me tem valido. 
Mas, além deste truque, descobri mais um aliado no combate aos complexos "biquinais", permitam-me a expressão! Ideal para as noites de verão, o Huile Divine da Caudalie é uma pequena maravilha. Já à venda em farmácias, hidrata e cuida de uma forma pouco oleosa - odeio pôr coisas que deixem a pele luzidia e a colar! Este óleo deixa-a no ponto. Expressões culinárias à parte, o produto parece mesmo uma dádiva dos deuses e também pode ser usado no cabelo.
Estou absolutamente fã e já não saio de casa sem pôr umas gotinhas. A minha pele agradece. E os que passam por perto também. É que além de tratar, tem um cheiro incrível e, a meu ver, sedutor.  Ladies, eis o vosso novo amigo. Ideal para aquele date de Verão ou para uma caipirinha com as amigas!
Por falar em praia, lembram-se dos passatempos da Women Secret e da VS OrganizarA vencedora do biquíni é a Ana Cristina Silva.Já quem vai aprender a organizar a sua mala é a Cristina Laborim! Parabéns! Vou enviar-vos um e-mail para receberem os vossos prémios.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Esse produto vende-se em qualquer farmácia?

    ResponderEliminar
  2. Estou mortinha para ir buscar o meu, mas gostava de poder usar uma amostra primeiro... Muitas vezes a minha pele não reage como eu quero a novos produtos!

    Yard Sale no meu blog, produtos mesmo baratinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sara, podes sempre dirigir-te a uma farmácia e pedir para experimentar um tester. Acho que a marca disponibiliza isso... De qualquer forma duvido que não te dês bem :) Depois quando fores buscar conta-nos tudo! bjnhs *

      Eliminar
  3. Escolheste uma fotografia belíssima!

    ResponderEliminar

Welcome to our website !