Comemoração Dia Mundial do Teatro

By terça-feira, abril 03, 2012

Sei que já venho tarde mas não deixei a data passar ao lado. Sou fã assumida de teatro, por isso venho falar-vos da minha comemoração que foi um interessante “2 em 1”. Fui a dois espectáculos diferentes que recomendo para as vossas férias! 
No dia em que o teatro foi o protagonista, nada como deixar nas mãos do Teatro Anónimo a performance da sua nova peça “Assalto ao Hotel”. Mais uma vez, este grupo traz-nos na cartola interacção com o público, aguçando o espírito de Sherlock Holmes presente em cada um de nós. Todas as personagens têm motivos para cometer o crime, sendo que os participantes devem estar atentos a todos os detalhes e colocar as perguntas certas, mesmo que pareçam disparatadas!  Organizados em grupos, a curiosidade é potenciada pelas situações inesperadas. A timidez dos espectadores é posta de lado, tornando-os participantes activos e ágeis. Todas as sextas e sábados até ao dia 28 de Abril, a diversão é garantida! Os bilhetes poderão ser adquiridos na recepção do Hotel NH Liberdade ou reservados através do número 21 351 40 60 e tem um custo de 12 euros.
Chamam-lhe comédia teatral de improviso. Seja como for, este momento divertido é já um hábito no Café Teatro da Comuna às quartas e quintas, pelas 21h30. Uma equipa rotativa de actores cria, a partir de jogos e sugestões do público, actos e histórias sem qualquer preparação prévia. Aqui, os conceitos contam pouco, já que as regras também são escassas. Os espectadores são parte activa do espectáculo que é todos os dias diferente. O Café Improv é aconselhado para quem procura  umas boas gargalhadas e uma hora e meia passada sem dar por ela.O preço dos bilhetes  alegadamente é 8 euros, mas para estudantes, casais (que comprovem na bilheteira com beijo) e grupos de 5, fica 6 euros. Ficam as minhas duas sugestões para as férias, além de comer amêndoas e chocolates!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oh querida, também adoro teatro, mas por incrível que pareça já não vou ver uma peça há séculos (com imensa pena minha)... :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que quebrar essa rotina querida Vanessa :)beijinhos

      Eliminar
  2. Já não me lembro de ir ao teatro :|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então tens que te lembrar! Vale a pena e muito! :) beijinhos

      Eliminar

Welcome to our website !