Quem corre por gosto também se cansa

By terça-feira, dezembro 20, 2011


Tenho saudades do tempo em que, nesta altura, me deitava pelas 4h00 da manhã para ver séries ou ler livros. De passar os dias nas compras, ou nos cafés com amigos, sem ter os minutos contados, sem ter tudo agendado . Já não sei o que são férias há dois anos, para dizer a verdade. O célebre ditado “quem corre por gosto não cansa” devia ser revisto para: quem corre por gosto cansa-se menos, ou menos rápido. Deixo ao vosso critério. Claro que podemos dizer que ao menos estou cansada e que corro. Ou que no caminho vou gostando mas, por muito egoísta da minha parte que seja, dava tudo para poder dormir sem despertador esta semana, ver filmes, descansar, dar-me ao luxo de não ter nada para fazer. Passamos a valorizar mais as coisas quando deixamos de as ter e eu não fui excepção. As férias eram algo banal e corriqueiro. Agora assumiram um lugar sagrado e raro. Parece que só quem pode as tem. Eu vou tentando gerir os fins de semana o melhor que posso, mas às vezes é difícil.

You Might Also Like

8 comentários

  1. não sei quem inventou esse dito mas não devia bater bem da cabeça. quando não tenho tempo tenho vontade mas quando tenho tempo não tenho vontade porque estou estoirada. enfim ... a vida nunca é como nós queremos. bjokas

    ResponderEliminar
  2. Meu Deus, como eu te entendo ... poder deitar às horas que bem me apetece e saber que no dia seguinte não há nada nem ninguém para me despertar ... meu deus ... que saudades

    ResponderEliminar
  3. tambem tenho saudades :) há tanto tempo que não leio :/

    ResponderEliminar
  4. E eu este ano tenho provavelmente as minhas últimas férias de natal... se bem que desde q estou na faculdade, com os exames logo a seguir em Janeiro, as férias de Natal nunca mais foram as mesmas. Mas acredito que tbm, quando estiver a trabalhar, chore por estes dias, mesmo com trabalhos da faculdade por fazer. Pq só o conforto de ficar em casa de pijama vestido no quentinho já vale por não ter que acordar de manhã cedo com frio para ir trabalhar.

    bjinhoo

    ResponderEliminar
  5. como eu percebo.. ao menos que tire proveito do esforço e tire boas notas!

    ResponderEliminar
  6. Esta difícil para esses lados Mia..
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. ahah MESMO Cinderela! ;)

    Ainda bem que percebes Babi! ;) Dá mesmo uma saudade...

    E eu Palco! Mas tenho mesmo que arranjar tempo...

    Sim Inês, é isso! Mas mesmo assim... custa!

    Um bcadinho querida Karina! Ms é um desabafo ;)

    Marta :)

    sonhos! acredita q vais mesmo sentir falta. Porque mesmo com trabalho, esse conforto de casa e o poder dormir mais um bocadinho ou nao ter q sair de casa é maravilhoso! :)

    ResponderEliminar

Welcome to our website !