Um presente de Natal antecipado

By sexta-feira, novembro 04, 2011 ,



A mensagem dizia: “Se chegares mais cedo dou-te um presente.” Não cheguei mais cedo, aliás atrasei-me, mas ainda assim tive direito a uma prenda da C.

Ansiava por um bâton vermelho e estava na parte dos itens com ponto de interrogação da minha lista de Natal. Nunca tinha coragem de comprar um porque achava que depois não ía gostar de me ver com ele. Dúvidas que assolavam a minha mente complicada. E não é que fui surpreendida por um lindo da Dior? E que adorei o efeito? Fica perfeito quando uso tons mais neutros, ou quando uso preto. Dá um toque fabuloso a qualquer look e estou rendida aos seus poderes!

Que a amizade também é esta adivinhação dos nossos desejos, não tenho dúvidas, mas acho que vou começar a ter mais questões pendentes na lista para ver se me caem assim mais umas coisas do céu.

Obrigada dear C.! A muitos dias e noites como os nossos, agora com lábios vermelhos!

Dior Addict Lipstick, 797

You Might Also Like

5 comentários

  1. Que maravilha de post. O presente sempre teve a tua cara, mesmo antes de te conhecer...até acho que foi uma oferenda demorada. Mas sim, se a amizade passa pela arte da adivinhação dos desejos, então não temos muito a temer. Ainda estou para "adivinhar" algo do qual não gostes..."És tão eu".


    <3

    ResponderEliminar
  2. E sim, o encarnado fica-te a matar. Comprovou-se!

    ResponderEliminar
  3. Compreendo-te perfeitamente. Tenho um já quase há um ano farto-me de o usar. adoro :)era uma grande falha isso ainda estar em lista de espera mia maria :)

    ResponderEliminar
  4. Também tenho um... Fantastico!
    Resisti-lhe algum tempo mas agora ADORO!

    beijos glamorosos ;)

    http://neusaribeiroglamour.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Olá minha Cris... Este post foi para ti, como bem sabes! ;) Adoro essa tua expressão "és tão eu"! Mas adoro ainda mais a nossa cumplicidade e os nossos momentinhos únicos. Beijinho minha querida, see u soon!

    Miss Cherry! Tenho que te ver com ele, que ainda não me mostraste! Mas sim, agora já não tenho essa falha! ;) Beijinhos

    Olá Glamour Girl! Então estás como eu! Dá mesmo aquele toque glamoroso! Beijinhos

    ResponderEliminar

Welcome to our website !